A influenciadora digital Bruna Paludetti assustou os seguidores ao surgir com o rosto desfigurado após um procedimento estético mal sucedido.
A influencer havia seguido um método com laser de CO₂. No desabafo, ela disse ter sido escolhida por uma esteticista popular da internet para ser paciente modelo, confiou no profissionalismo da especialista, sem imaginar que o tratamento pudesse sair do controle.
Bruna diz ter sentido muita dor durante a aplicação do laser, mesmo com o uso de pomada anestésica. Nos dias seguintes, o rosto da influencer apresentou inchaço intenso e sensação de ardência. No entanto, ao entrar em contato com a esteticista, foi informada que os sintomas eram considerados normais.
No dia em que gravou o vídeo, Paludetti não conseguiu se maquiar devido à presença de feridas e secreção. A esteticista, por sua vez, afirmou que a maquiagem poderia ser aplicada mesmo assim. Nesse momento, a influencer decidiu que não seguiria mais a conduta da esteticista.
Com o agravamento do quadro, Bruna decidiu procurar atendimento médico. Os especialistas acreditam que a potência usada no laser foi muito alta, o que provocou queimaduras na pele. Eles também alertaram que as manchas e cicatrizes causadas pelo procedimento podem ser permanentes, embora seja possível reduzi-las com novos tratamentos.
Antes de realizar a intervenção, Paludetti perguntou se a intensidade do aparelho poderia ser menos, já que teria a gravação de um podcast quatro dias depois. “A todo momento, ela respondia que era normal e que minha pele iria ficar maravilhosa. A profissional indicou tomar um antialérgico para ajudar no inchaço e foi o que eu fiz, e meu rosto desinchou bem pouco”, recordou, em entrevista à Marie Claire.
A dermatologista destacou que Bruna havia sofrido queimaduras de primeiro e segundo grau. “Eu também fiquei com algumas partes atrofiadas na minha pele, como na testa e lateral dos olhos. São linhas em relevo que surgiram, que eu não tinha antes”, contou a professora de yoga.
“Somente depois que as manchas estiverem clareadas, vamos pensar em tratar as partes atrofiadas da pele. Ainda não sei como é esse tratamento. Minha dermatologista me pediu muita paciência”, desabafou.
Deixe um comentário