A cantora Yasmin Santos, 27 anos, está vivendo uma nova fase em sua vida pessoal. A sertaneja eliminou mais de 62 kg desde que passou por uma cirurgia bariátrica, em novembro de 2023.
A artista admite que está realizada com a mudança física. “Estou muito feliz. Fiz Sleeve, que é uma bariátrica, um procedimento que é menos invasivo, sem cortes, só furinhos. Tem um ano e quatro meses que eu fiz. Eu eliminei 62 kg. Pesava 120, estou com 58 agora. Uma mudança muito absurda. Me sinto muito feliz, qualidade de vida, disposição para show…”, declarou, em entrevista ao Conceito Sertanejo.
Segundo Yasmin Santos, sua motivação inicial para o procedimento foi a saúde. No entanto, os resultados estéticos também passaram a fazer parte do processo e contribuíram para o fortalecimento da autoestima da sertaneja.
“Fiz totalmente por saúde, mas é inevitável. Quando você vai vendo seu corpo mudando, você também vai se apegando na estética. Você fala: estou gostando do que estou vendo. É uma junção das duas coisas. Foi a melhor decisão da minha vida”, explicou.
No início deste ano, Yasmin Santos contou que precisou passar por uma renovação no guarda-roupa após diminuir o manequim. “Estou perdendo minhas roupas. Mas, por um lado, estou feliz de estar perdendo uns números, né? Estou muito feliz com o resultado, que é recente. Ainda vai evoluir muito mais”, declarou nos bastidores do ‘Melhor da Noite’.
Na ocasião, a sertaneja disse que buscou reduzir as medidas por estar se sentindo indisposta. “Eu me sentia um pouco cansada depois dos shows. E aí aquela coisa, né? De ser muito gordinha, aí você tenta manter uma dieta, mas a alimentação da estrada não ajuda muito”, justificou.
Em outro momento, Yasmin Santos se aprofundou no assunto: “Totalmente por saúde e, obviamente, que depois que a gente vai perdendo peso e vendo a mudança no corpo, a gente vai gostando da estética. Quando a galera vê a diferença e começa a elogiar… porque eu mesma não lembro mais de como eu era, só vendo foto. Acho que foi a melhor escolha da minha vida. Tenho disposição no palco, na vida, em tudo”, disse ao Metrópoles.
Deixe um comentário