Em processo de emagrecimento e definição do corpo, Eliezer, 35 anos, surpreendeu os seguidores com o novo físico.
O influenciador digital perdeu mais de 10 kg e está perto de chegar a sua meta, que é perder, ao todo, 20 kg. “Para vocês verem que lipo não é milagre”, escreveu o marido de Viih Tube, que fez uma lipoaspiração e ginecomastia recentemente.
“Depois você foca, muda o estilo de vida e melhora”, analisou o influencer, por fim.
Em conversa recente com os seguidores do Instagram, Eliezer contou que reverteu os preenchimentos faciais após ‘deixar de reconhecer’ o próprio rosto. “Tirei tudo, mesmo. Não tenho mais nada. Hoje, o que dá volume ao meu rosto e a mandíbula é a minha barba. Quando eu tiro a barba, meu rosto fica bem mais fino. Hoje em dia não faço mais nada, nem botox. Comecei a retirar em novembro de 2023”, declarou.
O influencer já havia recebido ‘toques’ de Viih Tube sobre a aparência. “Comecei a tirar no final do ano passado, comecei a reverter o processo do ácido, da mandíbula, do queixo, então meu rosto voltou a ter a anatomia normal. O que aconteceu comigo foi uma grande distorção de imagem. Quem me mostrou que eu poderia estar com isso foi a Viih, depois de uma foto minha que viralizou”, recordou.
Ele só percebeu como o rosto estava com o preenchimento ao retirar a barba. “Fiquei com o rosto liso, foi aí que vi o formato do meu rosto. Todas as vezes que preenchi foi debaixo da barba, e quando tirei a barba e vi como estava meu rosto”, pontuou.
“Naquela semana, eu fui em um evento com a Viih, a foto viralizou e eu tinha certeza que aquela foto estava editada para jogarem hate em mim. Pedi a foto original pro fotógrafo e, pra minha surpresa, eu vi que naquela foto era eu mesmo. Foi ali que eu caí na real”, recordou.
Na ocasião, Eliezer lembrou o motivo de ter realizado tantos preenchimentos: “Percebi que a única vez que preenchi a cara por mim, foi antes do Big Brother. Todas as outras vezes eu fiz realmente para parar de ser chamado de feio. Minha ficha caiu quando eu me dei conta que minha aparência começou a me incomodar depois do BBB, porque antes do programa eu não me sentia assim”.
“Eu sempre falava que fazia por mim, mas era uma mentira, eu acreditei naquilo que falavam sobre minha cara. Eu ainda estou aprendendo a lidar com tudo isso. Dois anos é pouco tempo, pelo menos para mim. Ninguém gosta de ser chamado de feio e foi a primeira vez que mudei minha percepção sobre eu mesmo. Outro ponto que dificultou a minha percepção era que eu ganhei muito dinheiro com isso, então ficou confortável”, completou.
Deixe um comentário