Mariana Polastreli, 37 anos, surpreendeu os seguidores ao mostrar as mudanças do marido, o cantor Eduardo Costa, 46 anos. O sertanejo emagreceu 21 kg.
O artista seguiu os mesmos protocolos que a esposa para manter o shape. Eduardo Costa explicou que a mudança de hábitos se deu após sentir que estava afetando seu rendimento.
Recentemente, o cantor se manifestou após alguns internautas se espantarem com as mudanças drásticas. “Emagreci 20 kg. Como tenho baixa estatura, o excesso de peso estava fazendo diferença no meu rendimento. O meu ganho de peso começou na época da pandemia, quando parei de frequentar a academia, mudei para fazenda com a minha esposa e os filhos, e ganhei bastante peso”, contou ele ao portal IstoÉ.
“O tratamento foi feito pelo Dr. Bernardo Guimarães de Belo Horizonte (MG). A minha mulher me acompanhou e incentivou. Segui os mesmos protocolos que ela faz para manter a boa forma”, declarou.
Conhecido por seu corpo musculoso, Eduardo Costa afirmou que não faz mais uso de anabolizantes. Mesmo que não tenha desistido de ser “maromba”, seu foco é outro. “Hoje quero ser um cara magrelo, com físico de pedreiro. Ter aquele corpo definido, mas magro. E você vai saber que estou forte se eu tirar a camisa. Não quero mais ser um cara musculoso. Isso foi uma fase minha que passou e eu acho deselegante”, explicou.
“Não estou falando mal de quem faz. Quando falo deselegante é quando você vai por uma roupa. É muito difícil colocar um terno. Estou falando que eu fiquei deselegante”, completou o cantor.
O cantor revelou que fez uso de trembolona, um esteroide anabolizante com uso voltado para veterinária. “Essa droga te leva pra um lixo espiritual que não tem condição. Você vai ficar forte, com corpo definido, mas o que faz com você depois… eu pago o preço até hoje por causa disso”, destacou.
O cantor sertanejo afirmou que, na época que fazia uso do anabolizante, ficava muito nervoso. Mesmo quando recebia elogios. “Eu não sou assim, nunca fui assim. Eu sou um cara que falo o que penso, olhando na cara da pessoa. Não tenho problema em falar”, pontuou.
Deixe um comentário