Patrícia Ramos, 25 anos, admitiu que faz uso de anabolizantes para complementar os resultados da musculação. No entanto, a apresentadora reforça os próprios esforços para manter o corpo musculoso.
A influencer fitness gravou um vídeo ao lado da influenciadora digital Evelyn Regly. “Arrume-se comigo para esfregar na casa das pessoas que falam que tomo bomba e por isso tenho corpão”, disse ela.
Regly, então, questionou se Patrícia Ramos realmente recorria a esse recurso. “Eu tomo. No café da manhã e, às vezes, também no lanche da tarde”, pontuou a apresentadora. Evelyn comparou os quadríceps aos da amiga e brincou: “É só tomar bomba! Não é isso que o povo fala?”.
Mesmo confirmando o uso de anabolizantes, Patrícia Ramos manda um recado: “Se você não é esforçado para correr atrás do seu mérito, não desmereça o mérito dos outros. ‘Tem corpão porque usa bomba’. Então por que você não usa? Para de desmerecer a conquista dos outros e vai correr atrás do seu, invejosa”.
Antes dos exercícios físicos e da alimentação regrada, Patrícia pesava 50 kg. Desde então, ela já ganhou 20 kg. “Eu tomo vergonha na cara! Parem de achar que a vida é um morango, que é só tomar algo ali e aqui para ter o corpo definido. Eu treino praticamente todos os dias, me alimento bem, e a única coisa ‘não natural’ que eu tenho é um implante hormonal para o tratamento de uma doença (endometriose). E ele auxilia no ganho de massa magra, uma vez que você concilie a prática de exercícios físicos e boa alimentação”, defendeu-se, ao ser questionada por um seguidor do Instagram, em outra ocasião.
Em entrevista antiga ao site gshow, Patrícia Ramos contou que mudou de vida após enfrentar um problema de saúde. A apresentadora tem endometriose. “Minha médica foi bem realista e falou: ‘Pat, agora sua vida mudou. A doença vai te fazer entender que a prática de exercícios físicos vai te ajudar a tratá-la, vai ser bom para a sua saúde em vários aspectos e também para a sua autoestima. Você só precisa conciliar a prática de exercícios físicos e uma boa alimentação para a gente ter sucesso no tratamento da doença”, justificou.
Atualmente, a influenciadora regula até as horas de sono: “Por volta das 5h30 da manhã… Parem de achar que a vida é um morango. Que é só tomar algo aqui ou ali para ter o corpo definido”.
“Eu treino praticamente todos os dias, me alimento bem, e a única coisa ‘não natural’ que eu tenho é um implante hormonal pro tratamento de uma endometriose e ele auxilia no ganho de massa magra, uma vez que você concilie a prática de exercícios físicos e boa alimentação. E não vem com esse discurso de ‘só tem corpo assim por causa do chip’, por favor… Eu treino pra caramba, levo isso muito a sério e tenho compromisso com a minha saúde”, concluiu.
Deixe um comentário