Jade Magalhães, 31 anos, contou aos seus seguidores que percebeu algumas mudanças no cabelo durante a gravidez. A influencer espera sua primeira filha com Luan Santana, 33 anos.
Em seu perfil no Instagram, ela disse que está sentindo o crescimento de novos fios e, por isso, está com dificuldade de alinhá-los.
“Vou prender o meu cabelo para começar a maquiagem. Vocês não fazem ideia da quantidade de fiozinhos (de cabelo) novos. Estou feliz com isso, porque dizem que é um bom sinal. Porque quando o cabelo cair, se cair, já tem esses novos. Mesmo passando laquê, é muito difícil fazer eles pararem”, explicou.
Durante a gestação, Jade Magalhães segue uma rotina intensa de cuidados com o corpo. A influenciadora digital, aliás, já tem um treino especial para quando der à luz. Ela pediu um programa adaptado para seu personal trainer, Rodrigo Ruiz.
“Jade treina comigo há quatro anos. O foco agora dela grávida é manter o treinamento e adaptando exercícios para ter uma boa qualidade muscular na gravidez”, contou o profissional, em entrevista à Caras Brasil.
O personal também reveloi as preferências de Magalhães e sua frequência na academia. “Ela treina comigo três vezes na semana. Ela gosta de musculação em geral, luta e funcional”, concluiu.
Antes da gravidez, Jade Magalhães passou por um tratamento contra as varizes que tinha nas pernas.
“Eu sou nova, mas varizes tem um fator genético, é um problema genético. Então minha mãe tem, minha avó tem, e sobrou para mim também. O melhor é tratar logo cedo, curar a raiz do problema. Adorei conhecer esse procedimento”, contou aos seus seguidores, na época.
“As minhas veias são muito aparentes. Tenho a sensação de que são mais rentes à pele do que o normal. Dependendo do dia aparecem bastante”, completou ela. Na sequência, o médico responsável pelo tratamento, Dr. Gustavo Marcatto, deu detalhes: ele disse que Jade iniciou um protocolo com laser.
“O tratamento tem como objetivo cuidar do problema como um todo, desde a raiz, não apenas algo paliativo. Então, ao invés de aplicação nos vasinhos, que acabam voltando e é um procedimento doloroso, a gente faz um plano de tratamento, desde a consulta, diagnóstico com a realidade aumentada, exame de ultrassom com doppler”, apontou.
Deixe um comentário