Andressa Urach, 37 anos, admitiu ter se arrependido de fazer a cirurgia que promove a mudança definitiva da cor dos olhos.

A criadora de conteúdo adulto realizou o procedimento estético conhecido como ceratopigmentação, que a deixou com os olhos esverdeados. A intervenção foi feita na França. “Meus olhos estão doendo bastante, muito. Chegando no Brasil vou ter que ir no médico. Está doendo muito, vocês não têm ideia. Já estou praticamente arrependida de ter feito, a dor não tem igual. Já tô arrependida. Orem por mim!”, admitiu ela a seus seguidores.
Pouco antes, a influenciadora digital emitiu um comunicado afirmando que o pós-operatório estava sendo tranquilo. “Já saí da clínica no mesmo dia e estou seguindo todas as orientações médicas. Estou usando colírios antibióticos e anti-inflamatórios, evito pegar peso, vento forte ou me expor demais à luz. Também uso óculos escuros com proteção UV para proteger bem os olhos. Estou me cuidando direitinho porque quero garantir o melhor resultado possível”, explicou.

A ceratopigmentação, ou “tatuagem da córnea”, envolve a aplicação de micropigmentos na córnea, promovendo a alteração da cor do olho de forma definitiva. A cirurgia pode ser realizada tanto para fins estéticos, quanto para corrigir problemas relacionados a manchas na córnea ou opacidades.
Complicações
Essa não é a primeira cirurgia de Andressa Urach que causa dores de cabeça na criadora de conteúdo. Recentemente, a influencer fez bifurcação de língua e passou por um perrengue. “Não posso escovar os dentes, tomar bebidas quentes, comer pimenta, alimentos sólidos ou ácidos por dez dias. Também não posso fumar durante o período de cicatrização”, listou, descrevendo a recuperação como “extremamente dolorosa”.
“Estou salivando muito, tenho duas ínguas no pescoço, não consigo falar e está muito inchada a língua, que quase não cabe dentro da boca. Dói bastante! Para engolir é bem difícil, estou tomando sopa batida no liquidificador para me alimentar”, completou Urach, na ocasião.
Especialistas dizem que esse tipo de modificação pode aumentar a sensibilidade e proporcionar novas sensações durante beijos e outras atividades orais. “Pode parecer estranho para o público, mas sempre tive esse desejo, um aumento no prazer durante as atividades íntimas”, alegou a modelo.
“A bifurcação da língua foi uma decisão para levar minhas performances a um novo patamar. Minhas expectativas estão altas, acredito que essa modificação trará um diferencial significativo e amentará a satisfação tanto minha, quanto dos meus fãs”, concluiu.
Posteriormente, Andressa Urach contou detalhes sobre o procedimento em si. “Acompanhei toda a cirurgia acordada. Na hora dói a anestesia, mas o corte, não. O que dói muito é o pós-operatório. Nem consegui dormir na primeira noite. Também não consegui comer. Agora já está melhor, mas ainda estou bem dolorida, não consigo falar e estou salivando bastante. Deve levar no mínimo uns sete dias para eu poder falar. Ainda estou estranhando muito. Cada lado da língua foi para uma direção diferente”, contou, em entrevista à Quem.








