Parece que os irmãos Batista não estão vivendo sua melhor fase, pelo menos, no que diz respeito à vida virtual dos filhos de Eike Batista e Luma de Oliveira. O DJ Olin Batista, a exemplo do irmão mais velho, Thor Batista, também foi alvo de críticas e comentários por conta de sua atual aparência.
Bastou Olin Batista surgir em uma foto em família que, pronto, começaram a brotar comentários e críticas de todos os lados.
O fato é que, bem diferente de seu irmão mais velho, Olin, de 28 anos, sempre fugiu dos holofotes, nem mesmo mantém mais perfis nas redes sociais. Portanto, as pessoas não viam Olin há um bom tempo, o que justifica a surpresa em vê-lo tão diferente de tempos atrás.
Mas, vamos combinar, surpresa é uma coisa, mas se acharem no direito de julgá-lo por sua aparência, aí a história é outra.
Estamos vivendo uma época na qual não basta os internautas perceberem a diferença na aparência de alguém conhecido, eles têm necessidade de expressar e, desde que Olin surgiu na foto, não pararam os comentários.
“Olin não parece ter escapado da ‘herança’, e, em vez de puxar pela farta cabeleira da mãe, Luma de Oliveira, saiu ao pai mesmo”, comentou um.
Quem conhece Olin, sabe que ele é bem reservado, não é de badalação e, claro, toda essa polêmica em torno de sua aparência o pegou de surpresa, e tal como seu irmão mais velho, Thor, associou os cabelos mais ralos na genética familiar.
Olin namora a modelo Patricia Moreira desde 2022 e, na ocasião, ele assumiu o relacionamento postando uma foto dela usando um boné com seu nome.
Vale lembrar que Eike, por ser super vaidoso, enfrentou a queda de cabelos com a tricologia, que é a implantação fio a fio no couro cabeludo. Eike gostou tanto do resultado que acabou se tornando sócio investidor da clínica que prestou o serviço.