Juliette, 34 anos, fez um alerta em suas redes sociais após receber comentários sobre a aparência de sua barriga. A cantora revelou que leu diversas opiniões negativas a respeito do seu corpo.
“Eu fui para o Rock in Rio e usei uma blusa que marcava a barriga. Fui ler os comentários de uma entrevista que dei e a maioria era sobre a flacidez da minha barriga. Sim, eu tenho flacidez na barriga, tenho celulite, estria e sabe o que isso muda na minha vida e na sua? Nada!”, destacou.
Em seguida, a vencedora do “BBB 21”, reality show da TV Globo, fez um alerta sobre as queimadas registradas recentemente no país.
“Agora sabe o que é preciso? Falar sobre as queimadas que estão devastando o nosso país. Se não tivesse falado sobre a minha flacidez no início, muita gente nem estaria aqui. Isso não é normal. O mais chocante é que a maioria das queimadas são provocadas por ações humanas, e não naturais, ou seja, incêndios criminosos”, pontuou.
“‘O que a gente faz?’ Também quero saber. A minha função como cidadã é exatamente essa: falar sobre isso, abrir os olhos para isso. É buscar soluções, respostas dos nossos governantes, é fiscalizar. Porque eu vivo tranquilamente com a minha flacidez da barriga, as características normais do meu corpo, mas com o meio ambiente devastado, não vamos sequer sobreviver”, concluiu.
Condromalácia
Juliette já revelou sofrer de uma condição que afeta os joelhos. “O problema é o joelho, tenho condromalácia e começo a sentir dor, fico fadigada. Tenho que voltar para o meu peso, com dieta, treino e perseverança”, disse.
“São 7 kg para perder, vamos ver em quanto tempo. Não estou tomando nada, minha cabeça é desse tamanho natural mesmo, inteligência”, acrescentou.