Adriana Sant’Anna, 33 anos, mostrou o resultado do jejum intermitente que realiza há meses. A ex-“BBB” defende a prática que divide a opinião de especialistas.
A empresária mostra que perdeu peso com a prática em que é preciso passar longas horas sem se alimentar. Em julho, Adriana garantiu que estava satisfeita com o resultado. “Como seria sua vida se você se comprometesse com tudo que você promete para você mesma? Em fevereiro de 2024, me comprometi a ter o melhor corpo que já tive até hoje, a melhor saúde, a melhor alimentação e a melhor disposição. Não falhei e não irei falhar. Sabe por quê? Porque a vida toda eu cuidei de todo mundo, ajudei todo mundo, mas sempre me coloquei em segundo plano”, declarou, na ocasião.
“Dei um basta. Falei para mim mesma que não iria aceitar envelhecer mal cuidada, desleixada. Falei para mim mesma que iria me cuidar, me amar e ninguém mexeria nas minhas prioridades. Como tem sido importante para minha casa e meus filhos verem que precisam se cuidar, precisam estar bem para cuidar do outro. Nunca estive tão feliz e segura comigo mesma”, completou Adriana Sant’Anna.
Aliás, até os filhos da influenciadora digital fazem jejum. “Nossos filhos fazem jejum fisiológico de 12 horas com acompanhamento da nutricionista deles. Eles acordam sem fome”, explicou ela, antecipando qualquer polêmica.
“Geladeira de uma casa que vive o estilo de vida do jejum intermitente. Coisas que não faltam: carne moída, frango desfiado, ovo, ovo, ovo, folhas, arroz, feijão, brócolis, cenoura, beterraba, tomate, abacate, levedura nutricional, mandioca, batata, macarrão sem glúten, bolacha de arroz, ovo, ovo e ovo caipira. Quando chega uma visita, ‘nóis tá lascado’. Tipo hoje, estamos indo comprar peito de peru, queijo, biscoito e coisas para a visita que está chegando”, escreveu Adriana, enfatizando que consome “comida de verdade”.
Exames
No início do mês, Adriana e sua família passaram por um susto após o marido da influencer, o também ex-“BBB” Rodrigão, precisar passar por uma cirurgia de emergência e retirar dois órgãos.
Tensa após o ocorrido, a influenciadora decidiu passar por uma bateria de exames. “Como diz meu marido: ‘Adriana já gostava de fazer um exame… agora, então!’ (risos). Gente! O tumor que ele estava, não tinha como ser detectado por exame de sangue e nem USG, ou seja, somente por ressonância ou tomografia (que não é tão comum de fazermos). Então, logo marquei uma ressonância para mim”, explicou a ex-BBB.
“Aqui nos Estados Unidos você não precisa de pedido médico para fazer. É só ir na clínica e fazer. Falei com meu médico aqui e ele disse que eu poderia fazer. Já fiz! Só demora e não pode mexer. Mas foi bem de boa. Amo cuidar da saúde e prevenir qualquer coisa. Faço exame de sangue de três em três meses e estava em falta com exames de imagem. Feito!”, completou.
Dias depois, ela retornou às redes sociais para falar que nenhuma intercorrência havia sido localizada.