Atriz pediu cena “bem nua” após ser vítima de body shaming

publicado em

Nome em ascensão na indústria do entretenimento, Nicola Coughlan, 37 anos, pediu uma cena “bem nua” na série “Briedgerton”, como resposta ao body shaming que vinha sofrendo.

Divulgação: Netflix

A celebridade internacional conversou com a Radio Times sobre os ataques que recebia com relação ao seu corpo. “Há uma (cena) na qual apareço bem nua em frente às câmeras e foi ideia minha, minha escolha. Eu senti que seria o maior ‘vai se fod*r’ para todas as conversas em torno do meu corpo”, relatou

A atriz contou que se sentiu revigorada com as cenas. “Foi maravilhosamente empoderador. Já tendo visto essas cenas, fiquei muito orgulhosa delas. Eu me senti linda no momento. E pensei: quando eu tiver 80 anos, quero olhar para trás e me lembrar de como eu estava gostosa!”, celebra.

Reprodução: Netflix

Mesmo com a cena “muito nua”, Nicola também chegou a pedir uma versão mais “light” da série, para que pudesse mostrar aos pais. “As pessoas acham que estou dizendo isso como uma piada. Eu simplesmente não quero. Eu cresci como uma irlandesa católica. Simplesmente não é a nossa vibe”, explicou, em conversa recente à rádio SiriusXM Hits 1.

Nicola já desabafou sobre pressão estética

Não é a primeira vez que a artista aborda o assunto. Em 2022, Nicola usou seu perfil no X, o antigo Twitter, para desabafar sobre os ataques que estava sofrendo. “Então, apenas uma coisa: se você tem uma opinião sobre o meu corpo, por favor, não compartilhe comigo. A maioria das pessoas está sendo legal e não está tentando ser ofensiva, mas eu sou apenas um ser humano da vida real e é muito difícil suportar o peso de milhares de opiniões sobre sua aparência sendo enviadas diretamente para você todos os dias”, escreveu.

  Continua Depois da Publicidade  

“Se você tem uma opinião sobre mim, tudo bem, eu entendo que estou na TV e que as pessoas terão coisas para pensar e dizer, mas eu imploro que não me envie diretamente”, pediu, na ocasião.

À Harper’s Bazaar, Nicola confessou que estava nervosa por assumir o protagonismo de Briedgerton com sua personagem Penelope. No entanto, também está focada em apresentar um bom trabalho.

“A grande diferença é que, nas duas primeiras temporadas, Pen era uma personagem secundária; a estranha e excluída. Desta vez, ela está em um local de destaque. O único problema é que ser excluído é, na verdade, um nicho que eu domino muito bem. Me sinto confortável lá. Menina estranha ignorada? Quando posso começar?”, brincou.

Coughlan, então, explicou: “Não é porque me considere horrorosa, como algumas pessoas podem presumir ao ouvir isso; com a iluminação ideal, sou uma nota sete. Simplesmente não é algo que eu sequer havia sonhado”, completou, com bom humor. 

  Continua Depois da Publicidade  

Você acompanha o trabalho de Nicola Coughlan? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Sobre Equipe Mundo Boa Forma

Deixe um comentário