Maria Lina, 26 anos, foi sincera com os seguidores ao falar sobre a flacidez na região da barriga. A influenciadora digital destacou as mudanças no corpo após a gravidez de João Miguel, fruto de seu antigo relacionamento com Whindersson Nunes.
A influencer foi questionada sobre ter o excesso de pele mesmo com a barriga definida. “Meu abdômen e minha cintura são as partes preferidas do meu corpo, mas… Me perguntam muito se eu não fiquei com excesso de pele depois da gravidez e de ter engordado 28 kg. Fiquei, sim, tenho flacidez, nunca tive essa pele na barriga. Mas ainda assim, com o exercício, sou muito satisfeita. Nunca fiz nada na barriga, nenhum procedimento”, contou.
A empresária engravidou em 2021, quando estava noiva do humorista, mas o bebê veio ao mundo prematuro – Maria Lina deu à luz no sexto mês de gestação – e João Miguel não resistiu. A separação da influencer de Whindersson aconteceu pouco após a morte do bebê.
Emagrecimento
Recentemente, Maria Lina mostrou três fases de seu corpo e disse que já perdeu 30 kg nos últimos anos. “Tinha 70 e poucos (quilos) nessa (primeira) foto). Fui para 44 e depois recuperei massa magra até os 50. Então, foi uns 20 até hoje. Na foto com 44 kg, eu já tinha a minilipo do cóccix e enxerto no bumbum, mas não treinava, então ficou com Deus (e foi muito pouco preenchimento, porque eu não tinha gordura)”, contou aos seguidores.
A influenciadora admitiu que tinha dificuldades em aceitar o próprio corpo e se rendia à pressão estética, especialmente após ganhar mais visibilidade nas redes sociais. No entanto, atualmente, ela diz que aprendeu a lidar com tudo isso.
“Eu sou muito miúda. Eu ficava muito triste quando alguém me via e falava: ‘Meu Deus, você parecia um mulherão no Instagram’. Mas eu aprendi que gente tem que aprender a admirar nossas características e não diminuí-las, porque tem beleza em todo tipo de corpo e o seu corpo pode ser o sonho de alguém”, refletiu.
Em outra ocasião, ela lamentou pelos comentários negativos que recebe constantemente devido à “magreza excessiva”. “Não é só sobre me ofender. Não acho que tenha nada de errado com o meu corpo. Tenho essa parte (tronco) muito fina porque minha cintura é muito fina, mas estou feliz”, garantiu.
Na época, Maria Lina desabafou por ignorarem seus trabalhos e comentarem apenas sobre sua aparência. “Eu posto toda segunda-feira sobre empreendedorismo. Eu falo todo domingo sobre casa (posto Stories lavando ajoelhada no chão do banheiro). Posto sobre cabelo, pele, dicas baratas para meninas poderem se cuidar com pouco, e ainda assim me resumem a corpo”, lamentou.