Mais um passo para ficar cada vez melhor consigo mesma: Maya Massafera, 44 anos, passou por mais um procedimento estético. Às vésperas das festas de fim de ano, a influencer realizou um aperfeiçoamento nos glúteos.
O método promete aumentar e alinhar o bumbum. Todo o procedimento foi realizado pela Dra. Mirella Ferreira Silva, especialista em harmonização corporal.
“Trate de colocar o dobro do que você está pensando, porque eu quero (bumbum) grande”, destacou Maya Massafera.
Mais tarde, a youtuber voltou às redes para dizer aos seguidores o que sentiu durante a aplicação. “Não dói nada, só que é muito aflitivo, igual quando fiz os seios, que deu anestesia. Zero dor, nenhuma, só que é meio aflitivo porque sente a agulha. Não sei se já falei pra vocês, mas eu estou malhando com personal, aí estou malhando só bumbum e perna. Quero continuar magra, mas eu quero um pouquinho mais de perna e bumbum. Maya 2025, teremos”, celebrou.
Recentemente, Maya Massafera passou por um procedimento que corrige o “umbigo triste”. Devido ao emagrecimento, o umbigo de Maya ficou com o aspecto caído. “Obrigada Meu Deus! Já estou ótima e me recuperando. Uma vez uma amiga trans me disse: ‘Ixi amiga, para nos sempre vai ter uma coisinha para fazer. Nós nos cobramos muito e também a sociedade nos cobra muito.’ Verdade. Mas estou feliz da vida, deu tudo certo, minha mãezinha companheira estava lá, firme e forte. Que venha o verão!”, comentou ela, na época.
Processo de transição
Massafera surpreendeu os fãs ao contar quantas cirurgias, aproximadamente, realizou desde que iniciou a transição de gênero. “Foram umas 20. Porque tiveram duas na testa, no ‘gogó’, duas na voz, nariz, feminilização facial, os seios, a costela”, listou, em bate-papo com o colunista Leo Dias.
“O mais doloroso de tudo são os hormônios, porque por 40 anos meu corpo esteve acostumado com o outro tipo de hormônio. Então é um baque muito grande no corpo”, explicou, na sequência.
Como consequências das operações e da perda excessiva de peso após uso de Ozempic, Maya Massafera citou a coriza no nariz e o fato de estar sentindo mais frio.
A influenciadora também seguiu uma dieta rigorosa para perder os músculos. “Foram sete meses de uma dieta forte. Nos primeiros meses ela mal saía da cama. Teve muita disforia e os hormônios eram fortes”, explicou uma amiga, também em entrevista a Leo Dias.