Conhecida não apenas por sua potência vocal, ou beleza, a cantora, compositora, atriz, modelo, escritora, empresária e multi-instrumentista brasileira de música sertaneja, Paula Fernandes, também, volta e meia, vira assunto por ter seu nome envolvido em polêmicas.
O bafafá da vez ficou por conta da sertaneja surgir nas redes sociais, no último Dia Internacional da Mulheres, usando um look mínimo e mostrando suas curvas impecáveis.
Assim, foi só Paula postar, no Instagram, uma foto deitada de lado numa piscina, com um biquíni cavadíssimo, destacando a boa forma, mais precisamente, seu bumbum, para receber uma verdadeira enxurrada de comentários.
”Linda, mas não precisa ficar pelada pra ganhar audiência”, comentou um seguidor. ”Sem noção, falta tanto bom senso pra essa mulher”, criticou outra.
”Quando o talento que temos não é o suficiente o corpo ajuda manter os recursos”, bradou outro internauta.
Mas, claro, algumas seguidoras resolveram sair em defesa da sertaneja:
”Eu lendo alguns comentários, a maioria deles de mulheres, criticando a foto dela de biquíni. Porque tanto tabu em uma foto? …Tem horas que fica difícil não acreditar que a inveja existe”, refletiu uma fã. “Uma verdadeira sereia”, comentou um seguidor.
Vale saber que na postagem, Paula exaltava, justamente, a liberdade e o poder de escolha das mulheres:
“Nesse dia das mulheres, meu maior desejo é que todas possamos alcançar o sucesso na medida do que cada uma de nós acredita ser a medida certa. Sou uma mulher livre para escolher o que quiser fazer da minha vida e isso vale muito para mim!”.