Vídeo Que Ensina Como Se Transformar em Barbie Tem Mais de 60 Milhões de Acessos

Especialista:
atualizado em 02/07/2020

Um tutorial que ensina como ganhar um visual parecido com o da boneca Barbie atingiu a marca de aproximadamente 60 milhões de vídeos e ganhou o título de vídeo de beleza mais assistido do Youtube.

O vídeo, que foi feito por Michelle Phan e publicado no site em outubro de 2009, tem cerca de nove minutos de duração, em que a autora mostra a maneira correta de como preparar a pele para receber a maquiagem da boneca, ensina a acentuar a nariz para que ele fique menor como é o da Barbie, demonstra como arrumar o cabelo para colocar a peruca loira parecida com o cabelo da boneca, mostra o passo a passo da maquiagem e finaliza acrescentando acessórios e ajeitando a peruca.

Além da Barbie, Michelle também já publicou tutoriais de beleza ensinando as internautas a se parecerem com a cantora Taylor Swift no seu videoclipe para a música Red e estrelas de K-Pop (música coreana).

Outro vídeo dela que fez bastante sucesso foi um em que a jovem ensina como montar os looks da cantora Lady Gaga nos videoclipes Bad Romance, que teve mais de 48 milhões de acessos, e Poker Face, que contou com aproximadamente 35 milhões de visualizações:

De acordo com a publicação britânica Daily Mail, durante uma entrevista concedida em uma conferência, Michelle afirmou que a cantora Lady Gaga a ajudou com a se tornar conhecida no mundo da internet e explicou a causa por trás de seu sucesso com as seguintes palavras: “Eu mostrei às pessoas como elas podem transformar os seus rostos”.

Você já conhecia os vídeos de Michelle Phan? Seria capaz de transformar seu rosto dessa forma, para se parecer uma Barbie, por exemplo? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário