Adriana Sant’Anna, 33 anos, atualizou o estado de saúde do marido Rodrigão, que foi internado após sangramento no fígado e no rim. O empresário passou por uma cirurgia.
Após aparecer bastante preocupada, a influenciadora digital retornou às redes para explicar aos seguidores o que houve. “Foi desesperador em um primeiro momento porque eu estava dentro do avião, embarcando, né? Bruno estava levando ele para o hospital e fiquei o voo inteiro sem ter notícia, mas fui confiando no Senhor e está tudo bem”, iniciou.
“Ele acabou de fazer uma tomografia, porque agora que estancou o sangramento, consegue fazer a tomografia. O primeiro passo foi estancar o sangramento e agora são os exames. Só que depois de estancar esse sangramento ele tem que ficar 48 horas em observação”, relatou.
“Provavelmente vão vir mais médicos para poder trazer um possível laudo. Às vezes, eu vou ficar sumida daqui porque eu estou 100% com ele, mas tenham certeza que quando eu tiver qualquer notícia eu vou trazer”, completou.
“Já estou calma, em paz e com a certeza absoluta que sairá um novo homem desse hospital. Tudo que acontece, tem um propósito único e exclusivo para cada um de nós”, refletiu.
Ainda que more nos Estados Unidos com a família, Adriana decidiu chamar um cirurgião brasileiro especializado em aparelho digestivo para estar no caso.
“Ele estava acompanhando cada detalhe à distância e tudo o que ele disse tem acontecido. Estamos alegres e desfrutando de uma paz que excede todo entendimento. Obrigada pelas orações”, agradeceu.
Rodrigão passou por uma cirurgia para conter o sangramento, mas Adriana não deu mais detalhes sobre o procedimento.
“A parte desafiadora: Rodrigo está há dois dias sem comer por conta da dor e porque precisou entrar na cirurgia para conter o sangue. Quando liberaram para comer, trouxeram bacon, ovo, batata frita, leite… Bem diferente essa parte. Mas eu trouxe comida de casa”, contou.
Além disso, a influenciadora digital disse que ainda não se sabe o que causou o sangramento. “Ainda não sabemos a causa, não sabemos nada. Cada hora fazem exames novos”, relatou.
Deixe um comentário