Rayane Figliuzzi, affair do cantor Belo, listou os procedimentos estéticos que já realizou e explica a prótese de silicone de mais de um litro nos seios.

A influenciadora digital de 46 anos postou um vídeo de antes e depois de aumentar as próteses. “Quando eu engravidei do Zion, eu tinha acabado de fazer uma lipo e, um mês depois, eu engravidei. Após Zion nascer, eu não fiz mais lipo”, afirmou aos seguidores do Instagram.
“Só troquei o meu peito, que deve ter uns três ou quatro meses. Sobre o meu silicone: eu não tinha quando Zion nasceu. Eu botei 375 ml na época, aí se passaram três anos e agora eu troquei a prótese, porque eu engordei muito e depois emagreci, então cedeu demais. Agora eu tenho 510 ml”, contou ela sobre cada prótese, totalizando 1,2 litro nas mamas.
Na sequência, a influencer negou que tenha se submetido a outros procedimentos: “Não tenho nada a esconder de vocês. Eu não tenho rinoplastia, não tenho harmonização facial, mandíbula, essas coisas assim. A mandíbula do Zion é igual à minha. Por quê? Porque não precisa (de procedimento)”.
“O que eu fiz na minha vida inteira? Botox e preenchimento labial, só. No rosto, o que eu tenho de diferente é estimulador de colágeno, fio de PDO, essas coisas para estimular o colágeno”, explicou.
Por fim, Rayanne reforça que suas próprias decisões de procedimentos não devem ser levadas como regra pelos seguidores. “Lógico que eu sou muito vaidosa e gosto de sempre melhorar o que já está bom. Então, eu sempre procuro a perfeição. Eu, tá?! Não que vocês precisem fazer isso na vida de vocês, mas eu gosto”, concluiu.
A influencer tirou a marquinha de biquíni
Por falar em procedimentos, Rayane passou por uma intervenção para retirar a marquinha de biquíni. “Estou uns dois meses sem fazer bronze, resolvi tirar a marquinha de cima”, comentou, na ocasião.
“Vocês estão me perguntando o porquê. Fiz uma sessão agora e tem muito tempo que não faço bronze. Não consegui fazer em dezembro porque estava muito cheio, eu viajei e estava cheia de marcas por causa de biquínis diferentes, estava na Bahia. Por isso estou tirando tudo, para ficar com o colo bem limpo e depois fazer direitinho a marquinha”, detalhou a influenciadora.