Andressa Urach, 36 anos, surpreendeu os fãs ao mostrar uma foto de antes de fazer todos os procedimentos estéticos.
Na imagem, a criadora de conteúdo adulto aparece de biquíni. “Do túnel do tempo”, comentou ela, aos risos.
Cirurgias
A influenciadora digital já investiu bastante na aparência e realizou uma série de procedimentos. O mais recente, feito há cerca de um mês, combinou estética com saúde. “Eu acabei de chegar do hospital. Acabei de fazer outra cirurgia. Eu sempre tive dificuldade de respirar pelo desvio de septo e carne esponjosa, estou sempre com amigdalite e roncava bastante também, então operei. Cheguei às 7h da manhã e tive alta às 23h. Agora estou na cama com enjoo e dor”, explicou a modelo à revista Quem. A atriz pornô precisou ficar dez dias de repouso e seguindo uma dieta líquida.
Urach aproveitou que já estava na sala de cirurgia para fazer alterações nos lábios, desta vez visando a questão estética. “Tenho boca de alemão fina pra dentro. Então, quando coloco ácido hialurônico, ele sobe para o bigode, então reduz a distância da boca entre o nariz. Aí o lábio superior vai subir levemente pra ficar mais próximo da boca”, prosseguiu.
Pouco antes, Andressa Urach fez uma alteração polêmica: a influencer bifurcou a língua. “Tenho me dedicado bastante na produção dos conteúdos e decidi apostar nessa transformação e potencializar os meus conteúdos e performances, e claro trazer essa ideia inovadora para os meus seguidores. Quero atingir um nível de venda nunca feito com o vídeo da gravação”, justificou.
“A bifurcação da língua foi uma decisão para levar minhas performances a um novo patamar. Minhas expectativas estão altas, acredito que essa modificação trará um diferencial significativo e aumentará a satisfação tanto minha quanto dos meus fãs”, completou a modelo.
A modelo também recorre a tatuagens para complementar o visual, mas também usou alguns desenhos para esconder as marcas deixadas pela aplicação de PMMA nas pernas que quase a matou. Ela já gastou mais de R$ 100 mil com tatuagens e planeja expandir o uso do procedimento, fazendo outros desenhos para melhorar a aparência das pernas e recuperar a autoestima após os desafios que enfrentou com a intervenção.
“As cicatrizes sempre me incomodaram, e eu sabia que precisava de algo mais eficaz para lidar com elas”, contou a modelo.
A aplicação do PMMA resultou em marcas visíveis e Urach passou por uma série de procedimentos corretivos, o que a motivou a procurar a técnica de tatuagem 3D, que cria a ilusão de relevo e profundidade para disfarçar imperfeições na pele
“Tenho certeza de que tomei a decisão certa e estou extremamente satisfeita com o resultado. Agora, posso olhar para as minhas pernas sem ser constantemente lembrada do que passei”, compartilhou. Os desenhos em questão foram feitos pelo profissional Allysson Trentini.
Andressa já investiu mais de 100 mil reais em tatuagens. “Ainda cogito cobrir meu corpo com mais tatuagens. Além de esconder as marcas, elas me fazem sentir ainda mais bela”, apontou.