A cantora Anitta, 31 anos, sempre dá o que falar com o seu bumbum turbinado. A artista já atribuiu os glúteos voluptuosos à família, mas admite que tem uma mãozinha de procedimentos estéticos.
Um dos queridinhos por muitas famosas, o preenchimento dos glúteos com ácido hialurônico é um dos escolhidos de Anitta. O procedimento tem como objetivo aumentar o volume e modelar a região glútea. É um realizado com a injeção de um gel de ácido hialurônico, substância natural que hidrata e garante a elasticidade da pele.
A Poderosa também passa por aplicações de bioestimuladores de colágeno, substâncias injetadas na pele para estimular a produção natural de colágeno, o que pode auxiliar na melhora da flacidez e a aparência dos glúteos. O procedimento é minimamente invasivo e sua recuperação é rápida. No entanto, há algumas contraindicações, como alergia a algum dos componentes da fórmula, infecção ativa no local da aplicação, lúpus ou artrite reumatoide.
Anitta também passa por sessões de ultrassom micro e macrofocado, tecnologia não invasiva que utiliza ondas sonoras para estimular a produção de colágeno na pele. O resultado do procedimento é um bumbum com a aparência mais firme e tonificada, com a pele mais aderida. O método é capaz de tratar aa gordurinha abaixo do bumbum, conhecida como “bananinha”, e a flacidez.
Por fim, a artista faz drenagem linfática, que é capaz de reduzir a celulite, suavizar a pele e melhorar a circulação sanguínea. O método elimina o excesso de líquidos e toxinas do corpo, o que pode desinchar a área. É recomendado fazer um ciclo inicial de cinco a dez sessões semanalmente para obter os resultados esperados. Ademais, é importante repetir a drenagem linfática com frequência, porque a retenção de líquidos volta quando deixa de fazer.