Denise Richards, 53 anos, contou detalhes de sua participação no reality de aventura “Forças Especiais: O Teste Mais Difícil do Mundo”. A atriz rompeu os implantes de silicone dos seios durante as gravações.
O programa de TV convida celebridades para desafios em treinamentos extremos ao estilo militar. “Eu também pulei de uma ponte – e foi quando rompi meus implantes naquela coisa”, contou ela ao elencar os desafios que enfrentou no reality. A artista se refere ao equipamento de segurança preso ao corpo durante o salto, que, devido à pressão, causou o incidente com o silicone.
“Eu ainda preciso refazê-los (os implantes). Era para eu ter feito isso há um mês, mas não consegui porque estávamos gravando, então, sim, ainda preciso refazê-los”, completou.
Richards diz que seu seguro não irá cobrir os custos da operação, então será um alto gasto que precisará sair do seu próprio bolso. “Eu tenho que pagar. Acho que basicamente assinamos nossas vidas para fazer esse programa… É perigoso”, avaliou.
Na atração, que está em sua terceira temporada e foi filmada no País de Gales – local onde ocorre a seleção das Forças Especiais Britânicas -, Denise Richards compete ao lado de nomes como Stephen Baldwin, Trista Sutter, Cam Newton, Brody Jenner e Christy Carlson Romano.
Deficiência da filha
Mãe de três meninas, Denise Richards já desabafou sobre a deficiência de uma das herdeiras, Eloise. A jovem tem um problema em seu cromossomo 8, o que atrasa seu processo de aprendizagem. A atriz notou que havia algo acontecendo ao perceber que a herdeira, quando ainda era bebê, não atingia os marcos esperados em seu desenvolvimento.
“Ela não conseguiu sentar sozinha por muito tempo, e não começou a andar até ter dois anos e começar a fazer terapia”, relatou à revista People.
Aos sete anos, Eloise começou a dizer poucas palavras. “É desafiador. Estou aprendendo todo dia, porque não tenho um mapa para o caso particular dela”, desabafou. A menina está atualmente com 12 anos.
“Cada criança é diferente, a gente se preocupa com os filhos, não importa o que aconteça com eles. Eu não sei se (Eloise) vai falar como uma criança normal algum dia, mas, como pais, você quer o melhor para seus filhos e simplesmente o faz”, defendeu Denise Richards.