Bianca Andrade, 29 anos, celebrou sua “coragem” em exibir a pele real, sem filtros ou maquiagens e com os poros e texturas aparentes.
A empresária admite que tinha dificuldades em mostrar a realidade de sua pele por medo das críticas que poderia receber. “Gente, amo ter tido a coragem de mostrar os meus poros para vocês, e mostrar a pele real, sem filtros, porque antes jamais conseguiria fazer Story assim. Eu ia falar: ‘Ah, meus poros. Ah, vão descobrir que a pele real existe. E vão me massacrar.’ Agora, não mais”, reflete.
A influenciadora digital também mostrou o truque que usaria antigamente para disfarçar as “imperfeições” da pele: sair da contraluz para claridade.
Emagrecimento
Recentemente, Bianca Andrade foi alvo de comentários sobre sua aparência, especificamente sobre seu emagrecimento. Alguns internautas cogitaram que ela tivesse passado por mais um procedimento estético, o que ela negou.
“Tem uma galera no Twitter que falou que eu estou muito magra, que eu estou muito feia, que eu estou exagerando na harmonização. Eu realmente estou muito magra, nunca estive com esse peso em toda a minha vida, dá para ver pelo meu braço”, justificou.
Boca Rosa ainda explicou que não passou por retoques no procedimento recentemente: “Toda vez que eu emagreço meu rosto afunda aqui (no maxilar), e isso aqui (a bochecha) cresce. Eu até tenho harmonização, mas eu fiz há muitos anos”.
A influenciadora digital atribuiu a perda de peso ao estresse. “Dessa vez, eu emagreci de estresse mesmo. Estresse de trabalho, de não comer, não foi saudável, não foi maneiro”, afirmou.
No relato, Bianca Andrade pediu para que as pessoas parassem de julgar o corpo alheio. “Isso adoece as pessoas. Eu não faço preenchimento e não coloco o ácido hialurônico há muito tempo. A boca eu botei mais um pouquinho”, declarou.
“Estou com essa cara porque realmente estou muito magra, não foi que eu exagerei e, mesmo se eu quisesse ter colocado [preenchimento], se eu tivesse vontade de fazer (harmonização), seria um problema meu, entende? Pelo amor de Deus, parem com isso”, concluiu.