Brunna Gonçalves, 32 anos, compartilhou com seus seguidores a realização de um sonho. A dançarina passou por uma frontoplastia com avanço capilar, procedimento feito para diminuir o tamanho da testa.
A esposa da cantora Ludmilla contou que sempre quis realizar a operação. “Finalmente fiz a minha cirurgia de frontoplastia com avanço capilar. Vocês sabem que sempre foi um grande sonho pra mim, porque eu tinha muita insegurança em relação a minha testa, nunca fazia coque e vários penteados por conta dessa insegurança”, disse ela no Instagram.
Brunna declarou estar realizada com o resultado: “Tinha alguns anos que eu estava estudando e pesquisando para encontrar alguém que me passasse essa confiança e superou as minhas expectativas”.
“Ao longo da semana vou postando para vocês, porque eu fiz um copilado de conteúdo sobre isso e eu tenho certeza que vocês vão adorar. Estou muito feliz e realizada com tudo isso”, afirmou.
A bailarina também exibiu o resultado imediato da cirurgia. Confira:
Brunna Gonçalves mostra pós-cirúrgico
Em seu Instagram, Brunna também vem mostrado sua recuperação. A dançarina, por exemplo, pode lavar o cabelo, mas precisa secar a região da cicatriz.
“Consegui lavar o cabelo e agora estou esperando secar para pôr a touca (de cetim). Mas, foi de boa. Eu lavei só na frente da cicatriz e depois sequei com o jato frio. Eu desembaracei meu cabelo só com dedo para não ficar embolado. Tudo certo”, detalhou.
A bailarina também abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para explicar melhor sobre o procedimento e foi indagada se estava grávida. Brunna e Ludmilla já falaram que deram inícios aos procedimentos para ter o primeiro filho.
“Vocês se fazem, né? Vocês acham que se eu tivesse grávida, eu ia fazer uma cirurgia? Acham que eu sou maluca, que eu tenho algum problema? Claro que eu não tô grávida, né, gente?! Fiz exame, vou mostrar para vocês”, prometeu Gonçalves, direta.
Como é feita a frontoplastia
Durante o procedimento, é feita uma incisão no entorno das orelhas, que se estende até a raiz do cabelo, e mais dois pequenos cortes paralelos nas regiões laterais da cabeça, até a parte posterior do couro cabeludo.
Vale destacar que o paciente que se submete à cirurgia deve usar uma faixa (o tempo dependerá da avaliação do cirurgião).
Por mais que seja algum diferença seja notada assim que o procedimento é feito, o resultado final só é visto a partir de cerca de três meses após a frontoplastia.