Deborah Secco, 45 anos, é mais uma das famosas que se submeteram ao transplante de sobrancelhas. A atriz demonstrou animação com a mudança e mostrou o resultado do procedimento.
Ao chegar na clínica, a artista não escondeu a alegria de cuidar da aparência: “Amores meus, acabei de entrar no centro cirúrgico, estou com essa equipe médica maravilhosa e vamos começar o meu transplante de sobrancelhas. Pensem numa pessoa feliz e animada”, comemorou.
Pouco depois, ela mostrou as sobrancelhas mais volumosas e desenhadas em suas redes sociais. À revista Marie Claire, Secco confirmou que havia ficado satisfeita: “Estou completamente apaixonada por esse resultado, vi minhas sobrancelhas todas preenchidas, cheias de novos fiozinhos. É realmente uma sensação única”.
A atriz também explicou o motivo de ter passado pela intervenção cirúrgica: “Tinha a sobrancelha muito falhada desde muito cedo. Preenchia com micropigmentação, com muita maquiagem. Ter uma técnica que faça com que o natural da sobrancelha seja ela preenchida e perfeita, para mim, é muito revolucionário”.
Em outubro, Deborah Secco removeu a micropigmentação para fazer o transplante de sobrancelhas. “Eu sempre tive algumas falhas na sobrancelha que me incomodavam e estou animada para voltar a ter sobrancelhas mais preenchidas e definidas! A remoção da micropigmentação é apenas o primeiro passo para um novo capítulo na minha vida”, declarou, na ocasião.
“Até então, nunca tinha encontrado a solução perfeita até que a Mais Cabello se uniu à Lu Make Up para trazer algo exclusivo e me ajudar a recuperar o olhar mais natural, que eu tinha antigamente, já quero que chegue logo o dia do meu transplante”, admitiu.
A artista fez uma reflexão sobre amor-próprio: “É essencial lembrar que somos lindas do jeito que somos. Aceitar nossas fases e nossas mudanças é um ato de amor-próprio”.
Método
A cirurgiã plástica Alessandra Silva foi a responsável pela mudança de Deborah Secco. A técnica utilizada pela profissional se chama Everbrow e é feita com anestesia local. “A paciente permanece acordada durante todo o processo e pode interagir com a equipe e até dar opiniões sobre o design de suas novas sobrancelhas”, disse a especialista, também à Marie Claire.
“Processo super simples, indolor. Fui anestesiada, então você não sente absolutamente nada e com resultado imediato pós-procedimento”, confirmou Deborah Secco, informando que ficou cerca de seis horas no centro cirúrgico.
Como todo procedimento cirúrgico, o transplante de sobrancelha pode apresentar problemas, caso não seja feito no centro cirúrgico. “Os riscos são os mesmos de um transplante capilar, como infecção e inchaço”, explicou a médica.
No pós, Deborah Secco encontrou algumas dificuldades: “Tive ali um leve desconforto para dormir, um pouquinho na área doadora, mas nada que me incomodasse tanto também”.
Vale ressaltar a importância de procurar um profissional adequado para verificar qual é o método mais indicado para seu caso.