Deolane Bezerra mostra cintura fininha após lipo LAD, veja antes e depois

publicado em

Deolane Bezerra, aos 35 anos, compartilhou os primeiros resultados da lipoaspiração tipo LAD que realizou recentemente. A famosa advogada apareceu nos stories de seu Instagram nesta quarta-feira (11) usando uma cinta, mas afirmou que já não está mais usando as talas de proteção pós-cirurgia.

No vídeo, ela pede aos fãs que observem como ela já está apresentando uma cintura mais fina após deixar de usar as talas, chegando até a aparentar ter retirado uma costela, e disse estar chocada com os resultados. A também influencer passou pela cirurgia plástica em 29 de setembro, em São Paulo.

  Continua Depois da Publicidade  
Dolane antes e depois
Imagem: Reprodução Instagram/ via: @dra.deolanebezerra

Deolane, que já realizou harmonização facial e outros procedimentos, afirmou que tomou coragem para realizar essa cirurgia e vem compartilhando seu pré e pós-operatório em seu Instagram. Após a operação, ainda grogue, ela anunciou que ficaria maravilhosa.

Deolane Bezerra, post Instagram
Imagem: Reprodução Instagram/ via: @dra.deolanebezerra

Após concluir o procedimento, ela explicou que decidiu compartilhar somente depois que tivesse terminado, acreditando que, assim como algumas pessoas torcem pelo bem, há aquelas que não torcem, e ela não queria atrair esse tipo de energia negativa.

Você acompanha a carreira digital de Deolane? Você também já passou por cirurgias plásticas? Se não, você tem vontade de fazer alguma? Qual? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Valdir Campos

Valdir de Campos Júnior é estudante de jornalismo, e combina sua paixão pela escrita com um forte interesse pelo universo da saúde e boa forma. Valdir é motivado pela curiosidade e pelo desejo de adquirir conhecimento, visando inspirar e informar as pessoas sobre um estilo de vida saudável.

Deixe um comentário