Detentos Comem Sanduíche Estragado e Processam o Presídio!

Especialista da área:
atualizado em 27/06/2014

Como já dizia o poeta, “the zoeira never ends”.

Como se não bastasse os detentos que passaram a exigir comidas mas saudáveis para manter a dieta em dia (e ajudar nos exercícios que eles fazem lá dentro), segundo o Jornal “The Sun”, prisioneiros ingleses (dos quais estavam inclusos pedófilos, assassinos, traficantes e estupradores) tiveram o infortúnio de comer sanduíches estragados e resolveram processar o presídio por esse “absurdo”, heheh.

  Continua Depois da Publicidade  

A suspeita era de que eles haviam comido sanduíches de ovo com maionese que continham salmonela.

Os presos pediram por uma indenização total de 500 mil libras, que ficaria em torno de 1,5 milhões de reais. Todavia, o valor será distribuído de acordo com os sintomas que cada preso sofreu após ingerir o sanduíche.

O que você acha disso?

prisioneiros indenização

Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário