O apresentador e ator, Fabio Porchat, de 40 anos de idade, decidiu entrar na onda da inteligência artificial na quinta-feira (13/07). Ele utilizou a tecnologia para imaginar como seria o seu corpo se tivesse uma excelente forma física.
Com o seu característico senso de humor, Porchat brincou, afirmando que não queria se gabar, mas a academia já estava surtindo efeito para a inteligência artificial. A brincadeira rendeu muitas mensagens engraçadas de seus seguidores nas redes sociais.
Até o ator e humorista Marcelo Adnet entrou na onda e comentou: “Agora entendi a parte do artificial”. Por sua vez, o humorista Victor Sarro fez a seguinte piada: “Mas qual inteligência usaram? A minha?”.
Já o ator Wagner Santisteban escreveu: “Que história é essa, Porchat?”, fazendo uma referência ao programa apresentando por Porchat.
Os comentários continuaram e um deles dizia que se Porchat se dedicasse, até o ator Cauã Reymond choraria. Outro internauta disse que o rosto de Porchat gerado por inteligência artificial ficou parecido com uma mistura entre o cantor Wesley Safadão e o ator Jefferson Schroeder.
Nas suas redes sociais, Porchat costuma compartilhar momentos sofridos de suas sessões de treino na academia. Em uma das postagens, ele fez um desabafo sincero e bem-humorado depois de suar a camisa na academia.
O ator e apresentador afirmou que não sente prazer, mas que sente raiva. Ele completou dizendo que nunca terminou de fazer um exercício e pensou: “valeu”. Além disso, revelou que sente ódio de quem inventou alternativas que fizeram as pessoas pararem de se exercitar.
Porchat também brincou sobre o cálculo de calorias, contando que correu 7,5 km em 40 minutos e perdeu 500 calorias. Ele comparou essas 500 calorias com o equivalente a apenas dois bombons, ironizando que houve um cálculo errado de calorias para ganhar e perder. As informações são da Revista Quem.