A pimenta é um condimento fantástico. Além de sabor, está associada a diversos benefícios para nossa saúde.
Ao contrário do que pode parecer, é possível incorporar a pimenta na alimentação mesmo se você não tem o hábito de comer qualquer pimenta.
Vou te falar algumas dicas sobre isso e também te falar o de um motivo extra, pouco falado, para ter a pimenta na sua dieta para emagrecimento.
Veja o vídeo que preparei me conta o que achou!
Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!
Assista ao video que está carregando abaixo…
Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.
Veja Todos Comentários
GOSTEI DAS DICAS, anteriormente não vinha a parte escrita o que no meu caso sendo deficiente auditivo não conseguia entender o que você falava, continue pondo a parte escrita que acredito outros como eu vão ser teus fans.
Até breve
Bruno
Adorei!!! Eu ja consumo Pimenta calabresa e gosto bastante.
Nasci e cresci na Índia e agora, mesmo na Europa, eu continuo. diariamente, a usar muita pimenta nos meus pratos, seja ela "do reino", ou as diversas pimentas vermelhas, secas ou frescas. Na índia, diz.-se que o ar condicionado os pobres, porque, transpirando, faz baixar a temperatura do corpo. Também tomo um chá de especiarias: pimenta do reino, cravinho, canela, açafrão da terra e gengibre em pó.
Não tenho notado uma grande quebra do apetite. Estranho porque, a bem dizer. eu nunca tinha fome antigamente. Mas a verdade é que também nunca tenho hora certa para almoçar e pouco janto.
Muito bom saber que a pimenta funciona como termogênico. Parabéns.
Na índia, diz-se que a comida com pimenta é o ar condicionado dos pobres, porque, transpirando, faz baixar a temperatura do corpo. No Sul da Índia, muito mais quente do que o Norte, é onde se consome pratos bem picantes /quentes. muito condimentados, cheio das especiarias. Os ocidentais agora falam muito sobre os seus benefícios para a saúde.
Bom dia Patricia
que bom voce passa dicas maravilhosas sobre a alimentacao.
sigo muito suas aulas seus video. tem ajudado muito
achei o maximo o livro sobre as armadilhas nao faco dieta so para emagrecerr faco por que meu colesterol e auto e nao tomo nem um remedio tenho que deixar no nivel bom sem tomar remedio.
entao procuro de todas as maneiras qye para controlar o maximo sem tomar medicacao por que as atorvastatinas me faz mal. entao seus video esta sendo de grande valia muito obrigada assim voce eve estar ajudando muitas pessoas.
sucesso
bjs.
adorei o video assim como todos os outros ja enviados pr vc, muito abrigado.um abraco,
excelentes como sempre a patrícia e otina seus videos são bem didáticos bem explicativos e o seu jeitinho de explicar e demais
Muito bom o vídeo, como gosto de pimenta vou consumir mais vezes.OBRIGADA.
gostei eu adoro pimenta
Costumo comer Pimenta todos os dias, eu particularmente gosto de pimenta inatura e com certeza tem tudo a ver com o que vc falou no vídeo. Parabéns pela matéria.