5 Mitos do Whey Protein e Alertas

Especialista da área:
atualizado em 01/06/2017

O Whey Protein é o suplemento alimentar mais falado e também o mais vendido. Praticantes de academia já estão acostumados com aqueles potes grandes, enquanto para novatos pode ser algo bem assustado e parecer até perigoso.

Muitas informações sobre o whey protein que estão na internet ou são faladas por amigos são erradas ou tendenciosas. O whey protein pode ser um aliado de quem quer emagrecer e também para quem quer ganhar peso.

  Continua Depois da Publicidade  

Vamos entender isso melhor agora, explicando os 5 principais mitos sobre esse suplemento que pode ser um aliado.

Fique a vontade para fazer comentários sobre o vídeo no final desta página!

Assista ao video que está carregando abaixo…

O que achou do vídeo? Não se esqueça de deixar seu COMENTÁRIO aqui embaixo, nesta página mesmo. Até mais!

Você pode receber por email todas as dicas e novidades que estou preparando. Se ainda não é cadastrado, vá na página principal do site e preencha seu email na caixa NEWSLETTER.

Se perdeu os últimos vídeos, aproveite para ver dois deles abaixo:

Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário

55 comentários em “5 Mitos do Whey Protein e Alertas”

  1. Você é show Doutora! O mundo sta carente de profissionais como você! Ah você é muito bela (com respeito).

    Responder
  2. Leio todos e-mails, estou tentando me acostumar com os treinos fisicos ando todos os dias uma hora no minimo, mais as vezes da muito cansaço, mas não vou desistir, contiune me instruindo , Grato

    Responder