Brittany Cartwright, 35 anos, admitiu que passou por um procedimento estético no passado apenas com o intuito de “se vingar” do ex-marido, o ator Jax Taylor, e se sentir mais confiante diante da separação turbulenta.
A estrela de realities shows norte-americanos disse ter feto uma sessão de remoção de gordura e endurecimento da pele em maio, pouco antes de anunciar o divórcio. “Sim, você pode dizer que eu queria um ‘corpo da vingança’. Eu queria ficar bonita depois de tudo o que passei este ano. Eu quero estar no meu melhor. Eu queria ter meu brilho de volta”, admite ela, em entrevista ao portal Daily Mail.
A influenciadora digital segue desabafando sobre a dificuldade de superar a separação. “Estou trabalhando em mim mesma porque preciso me curar. Para ser honesta com você, pensei que ficaria com Jax para sempre, então isso é tão novo para mim. Está demorando um pouco para me curar e seguir em frente”, contou.
Cartwright, então, detalha a mudança em seu corpo: “O trabalho foi feito no meu estômago. Eu queria ajuda com o contorno do meu abdômen inferior porque depois que tive meu filho, Cruz, meu estômago nunca mais foi o mesmo. Agora estou menor e me sinto ótima com isso”.
Autoestima
Em março, Brittany atribuiu a separação a problemas sexuais do casal. “Estávamos juntos há nove anos e as pessoas param de admirar e passam a te ver como ‘garantida’ depois de algum tempo. Isso nunca deveria acontecer em um casamento. Então, é isso que estou tentando recuperar. E se não voltar, então não vamos nos reconciliar”, relatou ao Page Sim.
Em cenas de um dos realities que ela participou, “The Valley”, a influencer desabafou com a colega de elenco, Janet Caperna, sobre não sentir que o marido continuasse atraído por ela. “Nós não fazemos sexo nunca”, justificou. Ao Page Six, ela admitiu que o período sem relações sexuais afetou sua autoestima, mas que reaprendeu a confiar em si mesma e, assim, reconstruir sua confiança.