Nesses últimos anos, desde que deixou o “BBB 21”, da TV Globo, Caio Afiune, 35 anos, passou por uma série de procedimentos estéticos. O principal deles, para o fazendeiro, foi a operação para corrigir a ginecomastia, desenvolvimento anormal da glândula mamária em homens, que ele fez no primeiro semestre deste ano.
O influenciador digital afirma que a cirurgia vai além de uma questão estética, já que impactou consideravelmente sua saúde mental. “Me incomodava absurdamente. Se você tem a oportunidade de fazer um procedimento, faça. Não importa a opinião dos outros, mas a sua. É um cuidado com a sua saúde mental também porque mexe com a autoestima. Estou super feliz e realizado”, garante, em entrevista à Quem.
Um dos benefícios, segundo Caio Afiune, é andar em lugares públicos sem camisa – e sem se sentir desconfortável. “Passei a ter liberdade para ficar sem camisa no clube e na piscina. É fantástico”, celebra.
Recentemente, o influencer precisou se afastar da academia devido a um acidente doméstico – uma faca caiu em seu pé e rompeu um tendão. No entanto, agora que recebeu alta médica, ele pretende voltar para ficar em forma para seu casamento com Waleria Motta, que ainda não tem data definida.
“Fiquei 50 dias parado, sem poder fazer nada. Agora é só voltar ao shape para ficar bonito nas fotos. Vou usar um terninho slimzinho (apertadinho), daqueles que não pode nem respirar direito (risos)”, adianta.
Sem arrependimentos
Em entrevista anterior, o fazendeiro garantiu que não se arrependeu de nenhum dos procedimentos que realizou. “Não, de forma alguma. Esses procedimentos eram coisas que me incomodavam. O procedimento estético faz bem para a mente, para a autoestima”, analisou, em bate-papo com o site gshow.
“Tinha seios grandes e não gostava de ficar sem camisa, meu cabelo caía muito… Eram situações para melhorar a saúde mental, não me arrependo”, completou.
Em seguida, ele listou as alterações que passou: “Fiz duas cirurgias e procedimentos estéticos foram cinco: botox, coloquei lente nos dentes, fiz implante capilar, a ginecomastia e a lipo LAD. Acho que está bom demais, ficou do jeitinho que queria, o resto estou completamente à vontade, fiz tudo o que queria. Resolvi meus problemas”.