Sem papas na língua, o ex-BBB Dhomini, 51 anos, rebateu os comentários negativos sobre sua aparência. O campeão da edição de 2003 do reality da TV Globo demonstrou sua indignação devido aos ataques que recebe nas redes sociais.
O influencer disse que sempre recebe comentários ruins sobre seu rosto. “Rapaz, eu posto vídeos com assuntos bons e o povo só reclama da minha cara. Bicho do céu, o que é isso?”, questionou.
“Que povo fútil! Eu respondi para uma seguidora: ‘Nós temos duas opções, envelhecer ou morrer. Eu escolhi a primeira’. Então, desculpa. Vai piorar ou vai melhorar, sei lá, fod*-se. Por que você está preocupada com a minha cara? Presta atenção no que estou falando”, concluiu.
- Veja também: Cleo fala sobre pressão estética causada pela fama
Nos comentários, Dhomini recebeu o apoio dos fãs. “Está certo, seja feliz, gosto de você”, “Manda ir se ferrar! Você está certo, prefiro viver” e “Objetivo é sempre achar algo para criticar” foram algumas das mensagens deixadas no post.
Em um dos vídeos que recebeu comentários negativos sobre sua aparência, Dhomini falava sobre as pessoas que criam uma imagem dele.
“Outro dia dei uma entrevista para um podcast e me disseram: ‘Você é totalmente diferente do que eu estava esperando’. Falei: ‘É porque você está confundindo a minha personalidade com as minhas atitudes. A minha personalidade é quem eu sou. As minhas atitudes dependem de como você me trata”, refletiu na ocasião.
Mesmo saindo campeão do BBB 3 e ganhando um prêmio milionário, Dhomini acabou enfrentando problemas financeiros.
“Eu era um menino que morava na periferia de Goiânia, nunca tinha visto um dinheiro desse. Fiz investimentos. Errei algumas vezes, acertei outras. Tenho uma casa confortável hoje, mas eu não vivo mais do prêmio”, disse no passado.
Dhomini já vendeu cosméticos e ministrou palestras. “Descobri que homem não vive de prêmio, vive de renda. Tem que ter um rendimento mensal para ter vida próspera. Fica a dica para quem vem aí”, acrescentou.