Eliminada da última semana do BBB 25, reality show da TV Globo, Giovanna Jacobina, 26 anos, já pretende realizar alguns procedimentos estéticos. A irmã de Gracyanne Barbosa admitiu ainda ter algumas inseguranças com a aparência.
A veterinária já passou por uma cirurgia ortognática, mas ainda pretende fazer alguns reajustes. “Confesso que ainda sou insegura com várias questões. Mas sou infinitamente mais feliz (depois da cirurgia ortognática), mais confiante. Essas questões de insegurança são como as de qualquer mulher: está de TPM, aparece uma espinha…”, explicou, em entrevista ao jornal Extra.
Dentre as mudanças, estão colocar próteses de silicone nos seios e aumentar o bumbum. “Tenho vontade de colocar um (silicone) maior. Esses procedimentos que são mais seguros, de ácido hialurônico, que estão bem em alta, eu faria com certeza. Não tenho muito medo das coisas que são comprovadas e legais”, contou.
“Também preciso colocar uma bundinha. Está muito ‘xoxa’ essa minha bunda, pelo amor de Deus. Quem quiser me dar uma bundinha, eu vou ficar feliz (risos). Gente, minha bunda lá no ‘BBB’… Eu ficava vendo nos vídeos e falava: ‘Meu Deus do céu’ (risos)”, brincou.
Cirurgia ortognática
Em outra ocasião, a ex-sister explicou que fez a cirurgia ortognática por questões de saúde. “Ela mudou minha vida, não só esteticamente. (…) A qualidade de vida, do sono, eu tinha muita apneia do sono. Eu sentia muita dor de cabeça, constante. Eu era retrognata, que é quando tem o queixinho para trás”, disse em suas redes sociais, em vídeo gravado antes de entrar no “BBB”.
“O meu sono me relaxa, eu consigo dormir bem, mastigo melhor, dores de cabeça quase não tenho. Não é uma harmonização facial”, justificou, na sequência.
Na gravação, Giovanna Jacobina explicou o impacto da condição no dia a dia e como a cirurgia ajudou a corrigir a estrutura da mandíbula. “Eles vêm com a mandíbula para frente. Eu devia ter nascido com essa anatomia. (…) Eles recalculam do jeito que seria para eu nascer. Não fazem nada a ponto estético, de harmonização. Eles melhoram a mandíbula, maxila, preenche o queixo, algum osso fundo da face. O meu nariz eu fiz desvio de septo e levantei a pontinha”, listou.
A irmã de Gracyanne recordou também o período pós-operatório. “Sobre dor: foi muito tranquilo. Eu tive médicos bucomaxilos que foram incríveis. Foi um procedimento longo de preparo”, pontuou.
“Eu tinha uma autoestima muito baixa. (…) Emagreci oito quilos, na época. Mudou muito, mas a saúde ter melhorado, foi incrível! Não é um bicho de sete cabeças. A dor é super controlada”, concluiu.