Fran Mariano, 33 anos, fã que gastou milhões para ficar parecido com Ricky Martin, se arrependeu dos procedimentos estéticos.
O homem gastou cerca de R$ 5,5 milhões em cirurgias para se assemelhar ao cantor. No entanto, se pudesse voltar no tempo, ele faria apenas uma plástica no nariz.
“A verdade é que eu não tenho como pensar em arrependimento, já que não tem como voltar atrás. Mas, sim, eu teria feito diferente se fosse hoje. Por exemplo, me contentaria com minha primeira plástica no nariz ao invés de três”, admitiu em entrevista ao site What’s The Jam.
Mariano realizou 30 procedimentos e iniciou as modificações aos 18 anos, mas nunca alcançou seu objetivo. “Para ser honesto, ainda não sinto que me pareço com Ricky Martin”, lamentou.
Fran, aliás, chegou a correr risco real de vida durante alguns dos procedimentos. “Passei por muitas dores físicas e estive à beira da morte por causa de cirurgias desnecessárias. Mas nunca vou me permitir envelhecer. Um dia vou crescer e tudo vai desabar, mas nunca me verei como um avô de cabelos grisalhos”, refletiu.
O argentino decidiu iniciar os procedimentos quando ouviu de seus amigos que tinha um ar de Ricky Martin.
“Eu levei isso como uma brincadeira, mas comecei a fazer algumas mudanças e a semelhança aumentou. Peguei uma foto dele, percebi que gostava dele e, como tudo na vida, quando gosto de algo, vou em frente”, explicou ao Ciudad Magazine.
Mariano também garante que gosta de receber elogios e se importa com o que os outros pensam e falam sobre ele.
Erros médicos
Ao jornal argentino Clarín, Fran diz que foi vítima de erros médicos. “Eu tinha óleo nas sobrancelhas e nas pálpebras, e estava caindo. Outro médico tirou, mas a cicatriz ficou. Agora tenho lentes de contato, porque senão não consigo enxergar”, lamentou.
“O líquido que foi injetado em mim estava ficando dentro dos meus olhos. Quando ele me injetou, eu estava dormindo, acordei sentindo muita dor e meu rosto inteiro inchou”, descreveu ele.
- Veja também: Ken humano gastou mais de R$ 500 mil em plásticas
Fran Mariano, por fim, explicou o motivo de ter realizado tantos procedimentos estéticos. “Queria me sentir bem, uma pessoa normal. Não queria isso. Fui abusado pelo meu irmão. Eu queria ser outra pessoa, não sei se queria ser necessariamente Ricky Martin, mas sim outra pessoa”, desabafou.
O homem diz fazer acompanhamento psicológico e mudou sua relação com cirurgias estéticas, afirmando que só voltaria a realizar um procedimento em último caso.