Novo Ken Humano Gastou Mais de R$ 500 mil em Plásticas

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Você já ouviu falar em Justin Jediica? Este cara já realizou mais de 190 procedimentos cirúrgicos para ficar parecido ao boneco Ken. E de Celso Santebanes, você já ouviu falar? Trata-se de um outro modelo, desta vez brasileiro, que também gastou milhares de dólares para ficar parecido com o noivo da Barbie. Dá pra acreditar numa história dessas? Além desses dois, ainda há um terceiro Ken Humano.

imagem-17a

Trata-se de Rodrigo Alves, de 28 anos, um comissário de bordo de Londres que já gastou uma fortuna de cerca de 189 mil dólares com o nariz, botox, implantes, lipoaspiração e outros procedimentos para ficar a cara do Ken.

imagem-17c

imagem-17d

Em seu último procedimento, realizado na Colômbia, ele fez várias cirurgias que incluíram o nariz, o olhos, os dedos dos pés para endireitar, lipoaspiração e uma incisão, em que tem o objetivo de cortar as gengivas para proporcionar um sorriso natural mais largo.

A cirurgia levou mais de seis horas para ser concluída e a parte mais tensa foi quando tiraram a gordura dele e misturaram ao sangue no rosto para retardar o envelhecimento. Parece loucura, mas essas figuras existem e fazem o maior sucesso. Tudo indica que as cirurgias devem continuar e que os Kens humanos ainda vão gastar rios de dinheiro com a estética.

ken-instagram1

ken-instagram2

ken-instagram3

Você teria coragem de fazer ao menos 10% das cirurgias plásticas a que esses rapazes se submeteram? Conhece alguém que tenha essa busca pela beleza também? Comente abaixo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

1 comentário em “Novo Ken Humano Gastou Mais de R$ 500 mil em Plásticas”