Gabi Lopes, 29 anos, realizou procedimentos estéticos pouco invasivos para realçar os olhos e os lábios.
Para manter o rosto com traços leves e realçar a beleza natural, a influenciadora digital passou por uma técnica chamada lash lifting, que consiste em alongar e curvar os próprios cílios naturais, proporcionando um olhar mais expressivo.
“A Gabi optou por uma abordagem mais natural para realçar seus cílios, então, aplicamos o lash lifting, que utiliza os próprios cílios da cliente para criar um efeito alongado e curvado. É uma técnica que valoriza a beleza natural da pessoa”, disse Lau Ferreira, responsável por realizar o procedimento da atriz.
Além disso, Gabi se submeteu a um hidragloss, método que hidrata os lábios, proporcionando uma aparência saudável e volumosa.
A atriz já passou por dois outros métodos, entretanto, mais invasivos: Gabi colocou silicone nos seios e aproveitou a anestesia para fazer uma lipoaspiração.
Pouco tempo depois de colocar o silicone pela primeira vez, Gabi sofreu um acidente no qual ficou com a prótese fora do lugar. Ela só notou o problema quando realizou a troca.
“Eu sofri um acidente de carro seis meses depois de colocar as próteses. Não tinha percebido o quanto era torta uma para a outra. Já tinha mais de 10 anos e precisava trocar também”, explicou na época.
A influenciadora digital falou sobre o pós-operatório. “A parte mais difícil para mim são as náuseas, dores de cabeça, os drenos e incômodos da posição de deitar. E eu tomei duas anestesias, então o processo todo é mais chatinho, mas não é algo tão dolorido assim”, relatou.
Críticas
Gabi Lopes já rebateu críticas por looks ousados e afirma se sentir confortável e satisfeita com seu estilo: “(…) Quando uso o que quero usar, reparo nas pessoas ao redor, e vejo que muitas se incomodam”.
“Já aconteceu de estar fora do país usando uma roupa e alguém chegar em mim e falar: ‘Nossa, no meu país não usam isso’. Eu virei pra pessoa e falei: ‘Mas no meu país cada um usa o que quer e no seu também deveriam'”, relatou em entrevista à Quem.
“A única coisa que eu sinto é que usar esse tipo de roupa pode parecer uma militância, mas você só está usando o que você quer. É muito mais básico, o problema está muito mais nos olhos de quem julga, na mente de quem se preocupa”, refletiu.
Gabi Lopes enfatizou que vai continuar usando o que quiser, sem se preocupar com os comentários maldosos.
“Vejo que as pessoas se incomodam bastante, mas não tem problema. Eu entendo que é das pessoas. Cada um com suas coisas, é muito ruim quando você veste algo que você não se sente bem. Eu me visto como eu quero”, concluiu.