Gabriela Spanic, 51 anos, bastante conhecida por viver as personagens Paulina e Paola Bracho na novela mexicana “A Usurpadora”, exibida no Brasil pelo SBT, aproveitou sua passagem pelo Brasil para fazer alguns procedimentos estéticos.
A artista venezuelana passou pelo Protocolo Rejuvenne, da clínica JK Estética Avançada, queridinha de muitos famosos. Dentre os métodos utilizados, estão o lifting temporal com fios de PDO, preenchimento de mento, red touch no pescoço e exossomos para regeneração da pele.
Ademais, Gabriela Spanic realizou o protocolo glúteo JK para deixar o bumbum mais empinado com muito colágeno injetável e ainda passou por uma cirurgia íntima chamada ninfoplastia a laser. O procedimento tem duração de uma hora e meia e pode ser feito em ambulatório com anestesia local, rejuvenescendo a parta íntima por dentro e por fora.
A atriz e cantora já esteve no Brasil outras vezes. Em 2022, por exemplo, ela visitou Goiânia para um trabalho publicitário e comeu vários pratos típicos do país, como pão de queijo e feijoada. Ao comer pamonha, Gabriela Spanic aprovou: “(Gostei) Muito. Vamos ver a doce. (…) É pecado mortal. Delícia”.
Antes disso, em 2019, em São Paulo, Gaby Spanic realizou um procedimento estético conhecido como fotona. O tratamento ajuda na sustentação, elasticidade e aumento de colágeno. O método combina dois tipos de lasers – o ND Yag e o Erbium Yag -, que, juntas, atuam na flacidez profunda, relevo, textura e contorno facial. Por ser um procedimento 4D, o resultado fica visível por mais tempo.
Outros procedimentos
Gabriela Spanic já admitiu ser adepta aos procedimentos estéticos faciais para manter a aparência jovial. “Tive a oportunidade de fazer alguns tratamentos, com aplicação de enzimas esvaziadoras no terço inferior da face, preenchimento no queixo, ativos preenchedores em pálpebras. Não é botox”, explicou, na época.
Antes, a estrela negava qualquer intervenção, invasiva ou não, mesmo que o assunto fosse especulado pela imprensa internacional. Spanic alegava que só havia feito o implante de próteses de silicone nos seios após a maternidade.
Para o corpo, Gaby capricha nos exercícios físicos. “Faço 50 abdominais por dia e também pratico corrida. Não me descuido. (…) Me sinto bem. O segredo é se exercitar, não tem jeito. Exercícios são importantíssimos”, avaliou, em entrevista antiga à Quem.
A venezuelana já passou por métodos mais invasivos, como uma cirurgia para corrigir a flacidez do corpo, levantar o bumbum e tirar a gordura da cintura. Algumas horas depois, ela atualizou os fãs sobre seu estado de saúde: “Levantei como se nada tivesse acontecido, com um pouco de dor – o normal -, mas super bem. Estou um pouco inchada, mas logo veremos os resultados”, celebrou.
O médico venezuelano Luis Gil, responsável pela operação, avaliou: “Ela ficou espetacular. (…) Agora ela está em recuperação, mas tudo saiu perfeitamente bem e ela está muito bem”.