Influencer Zé Longuinho lista cirurgias de feminização facial e dá detalhes

publicado em

A influenciadora digital Zé Longuinho, 22 anos, explicou as cirurgias que realizou para a feminização facial. Ela deu detalhes de sua recuperação e contou quanto gastou nos procedimentos.

Reprodução: Instagram

O resultado definitivo poderá ser visto em cerca de um ano. “Estou muito feliz que voltei a sentir cheiro e gosto. Estou saindo de chapéu, porque não posso tomar sol no rosto”, declarou a influencer.

“A minha feminização facial envolveu cinco cirurgias: fiz gogó, queixo, mandíbula, nariz e testa. E tudo envolve osso e cartilagem, então raspou osso pra dar afinada, raspou cartilagem do gogó, raspou osso e cartilagem do nariz. Foi basicamente isso. Cada caso é um caso. No meu foram as cinco, mas tem feminização que é mais ou menos”, detalhou Zé Longuinho.

A influencer falou sobre o tempo de recuperação e desinchaço: “Daqui um mês ou dois, estará bem menos inchado, mas resultado final da cirurgia, o jeito que vai ficar pro resto da vida, é só depois de um ano. Vou ter que esperar”.

Na sequência, Zé Longuinho explica os motivos de ter feito as cirurgias no rosto. “Dois motivos: primeiro é que a cirurgia de feminização é a que mais demora pra ver resultado final, que é um ano. Então, decidi logo fazer de primeira. E o segundo motivo é que quero ficar com minha estética bem andrógina pra depois eu realmente, pá, uma mulher! Quero fazer do masculino pra uma coisa muito andrógina e depois mulher. Quero primeiro me sentir muito andrógina, feminina, pra depois colocar prótese [nos seios]”, contou.

As cirurgias foram avaliadas em R$ 110 mil.

Reprodução: Instagram

Transição

Zé Longuinho passou pela transição de gênero em janeiro deste ano. “A verdade é que, na minha vida inteira, tentei entender e aceitar a pessoa que sou por dentro. Mas, no meio de tudo isso, percebi que a pessoa que sou por dentro não estava se refletindo totalmente por fora”, disse ela, quando anunciou a transição.

“Neste ano de 2025, eu vou iniciar minha transição de gênero. Fui, sim, muito feliz sendo Zé Longuinho, aquela gay afeminada musculosa da academia que quebrava vários tabus e tenho muito orgulho de tudo que ele conquistou. Mas eu sei, no meu coração, que eu vou ser muito mais feliz sendo ela. O nome dela ainda não sei. É algo que descobriremos juntos”, garantiu.

Você está acompanhando a transição de Zé Longuinho? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a avaliar)
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário