Dayanne Bezerra, 35 anos, passou por um procedimento estético após lamentar o “atrofiamento” de seus glúteos devido ao emagrecimento causado pelo uso do Ozempic.
A influenciadora digital celebrou o resultado do método adotado para deixar o local “redondinho”. “Minha autoestima foi devolvida. Esse é o resultado da minha remodelação glútea”, contou a irmã de Deolane Bezerra em seu Instagram.
Dayanne Bezerra chorou ao contar para seus seguidores que, devido ao emagrecimento severo pelo uso de Ozempic, seu bumbum havia atrofiado. Devido ao problema, ela foi proibida de fazer uma cirurgia para colocar próteses de silicone na região.
“Fui ao médico agora, que eu queria pôr silicone na bunda e passar o Renuvion (tratamento contra flacidez da pele), porque emagreci muito. O médico disse que a minha bunda atrofiou. Vocês acreditam em uma coisa dessas? Ele já me conhece, conhecia meu corpo, e me perguntou o que está acontecendo comigo”, lamentou.
Dayanne ficou desesperada ao ser proibida pelo médico de passar pela alteração física: “Eu estou tão triste, vocês não têm noção. Como uma pessoa quer emagrecer para ficar bonita, e fica feia? Estou feia”.
A advogada voltou ao consultório médico horas depois e recebeu a recomendação de passar pela remodelação no glúteo. “O choro não foi em vão, Deus abençoou e o doutor me chamou”, comentou.
Uso de Ozempic
Dayanne admitiu o uso de Ozempic após ser flagrada com o medicamento em um aeroporto. Na época, o remédio contra obesidade e diabetes tipo 2 não era tão popular para a perda de peso. “Eu não tomo o Ozempic por orientação médica passada pelo meu nutrólogo, em que ele me prescreve o Ozempic para emagrecimento. E, assim, que eu saiba, o remédio não é proibido para uso de emagrecimento. Ele é usado para outros tipos de tratamentos”, defendeu, na época.
“E eu falo para vocês: quem quiser emagrecer tem que procurar orientação médica, fazer tudo certinho, tal como estou fazendo, e não vão tomar nada sem ao menos vocês se precaverem”, concluiu.