Isabel Veloso, 18 anos, já está nos preparativos para a chegada de Arthur, seu primeiro filho. A influenciadora digital precisou reiniciar a quimioterapia contra um câncer e acredita que possa passar por um parto prematuro.
A influencer disse que já deixou algumas coisas separadas, caso o herdeiro venha antecipadamente. “Já estou de 21 semanas e, agora, com o tratamento, pode ser que o Arthur venha um pouco antes, nunca se sabe”, detalhou aos seus seguidores do Instagram.
“Então, preferi deixar algumas coisas já prontas. Comprei algumas coisas de higiene e vou deixar meio arrumadinho na malinha”, acrescentou.
“Vamos ver nas avaliações do Arthur, aí vou arrumando mais coisas. A princípio, vou deixar algumas coisas já prontas. Não é questão de ansiedade, é uma questão de segurança mesmo. Se ele tem chance de vir antes, por que não estar um pouco mais preparada? “, explicou Isabel Veloso, por fim.
A influencer foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático, responsável por defender o corpo e drenar líquidos. Recentemente, ela descobriu que seu tumor cresceu e, por isso, precisou recomeçar o tratamento.
O nascimento de Arthur está previsto para o dia 28 de fevereiro, mas há chances da criança vir antes, no começo do mês, ou até mesmo em janeiro.
Veloso passou pela primeira sessão de quimioterapia no dia 17 de outubro. “Reconheço que será um esforço muito maior daquilo que imagino, mas ressalto que a maternidade foi a coisa mais bonita que apareceu na minha vida. Ser mãe me fez perceber que eu lutaria pela vida do meu filho até o ponto que custasse a minha”, desabafou.
Em outro momento, ela admitiu ter receio de enfrentar algum desafio durante a amamentação do filho. Entretanto, por mais que tema que a quimioterapia influencie de alguma forma a sua produção de leite, ela disse que existe uma maneira de garantir a segurança do bebê. Na sequência, prometeu dar mais detalhes sobre o assunto.
Deixe um comentário