A socielite Jocelyn Wildenstein, 84 anos, surpreendeu ao dizer que nunca fez plásticas. A suíça, aliás, afirma que odeia botox.
A famosa é conhecida como Mulher Gato justamente pelas mudanças de sua aparência. “Eu nunca passei por cirurgias plásticas, tenho medo do que pode acontecer e não gosto de passar por nada pesado, às vezes pode ser um pouco intenso e terrível”, avaliou, em entrevista ao tabloide The Sun.
Jocelyn também garantiu evitar preenchimentos faciais após acompanhar de perto alguns casos de amigos pessoais que passaram por procedimentos e não ficaram satisfeitos com o resultado.
“Eu não gosto de botox. Cada pessoa tem uma reação diferente a ele. Eu só fiz duas aplicações de botox. Não sei se sou alérgica a ele, mas quando fiz, não me fez bem. O resultado não foi, preenchimentos me fazem inchar”, comentou.
Não é a primeira vez que a ricaça nega ter procedimentos estéticos. Em suas redes sociais, Jocelyn mostra algumas montagens no estilo “antes e depois” e alegou que a imprensa ou internautas alterassem suas fotos digitalmente.
“Apertem o ‘pare’! Parem, por favor, e parem de ‘photoshopar’ minhas imagens, porque vocês estão 100% errados. Parem de postar fotos falsas de mim. Vocês poderão assistir à verdadeira imagem de mim muito em breve nas telas”, prometeu, na ocasião.
Só em intervenções cirúrgicas, Jocelyn desembolsou cerca de US$ 4 milhões, equivalente a aproximadamente R$ 22 milhões. Mais de 30 desses procedimentos foi na face, mas ela nunca entrou em detalhes específicos sobre quais modificações realizou.
Devido à sua compulsão por plásticas, procedimentos e compras extravagantes, a socialite declarou falência.