Em bate-papo com os seguidores, Kéfera Buchmann, 31 anos, contou que retirou o preenchimento labial.
A influencer abriu uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, quando um seguidor questionou: “Quantos ml você tem na boca?”.
A youtuber, então, resgatou um vídeo da época em que ainda tinha o preenchimento labial e revelou que estava insatisfeita com o resultado. “Eu removi o preenchimento da boca, estava muito exagerado, estava odiando! Já faz um tempo que eu tô gostando da cara mais natural mesmo”, avaliou.
Kéfera é adepta antiga dos procedimentos estéticos
Por mais que tenha retirado a reversão do preenchimento labial, Kéfera já passou por outros procedimentos para cuidar da aparência. A influencer, por exemplo, fez aplicação de bioestimulador de colágeno, que tem como objetivo rejuvenescer os glúteos.
“Adivinha o que eu estou fazendo dez e meia da noite, com esse rabo imenso (risos). Vim deixar mais bonito ainda, pela primeira vez”, contou ela, em um vídeo postado nas redes sociais.
Na sequência, Kéfera pediu para que a profissional que realizou o procedimento, Suellen Gabardo, explicasse o que estava sendo realizado: “O que nós fizemos hoje foi um tratamento de rejuvenescimento, bioestimulador de colágeno. Agora vamos deixar esse glúteo mais lindo do que já é”.
“É possível? Mais lindo ainda do que já é, doutora?”, questionou a influenciadora digital, aos risos. Kéfera também aplicou o bioestimulador de colágeno no abdômen.
Em 2023, ela passou por uma lipoaspiração e foi sincera com os fãs. “É meu papel como influenciadora (falar). Fiz questão de falar porque, imagina, eu apareço diferente esteticamente e falo que foi com alimentação regrada e exercício físico?!”, disparou, em entrevista ao gshow.
“Acho eu meu papel como mulher e influenciadora também é compartilhar isso para que outras mulheres vejam e entendam que teve uma cirurgia estética ali também”, refletiu.
A influencer afirma não achar saudável a forma que muitas pessoas comparam as próprias vidas com a dos outros nas redes sociais. “Acho importante para evitar comparação e pensar: ‘Poxa, também malho e não chego nesse resultado'”, concluiu.