Leite Materno à Venda

Especialista da área:
atualizado em 01/07/2014

Se você achou estranho a notícia sobre Receitas Com Leite Materno, também achará essa aqui muito curiosa.

A canadense Sara Wien, por ter um filho com intolerância a lactose, resolveu estocar toda a sua produção de leite em pequenas bolsas. Os lotes acumulavam mais de 6 meses de leite.

  Continua Depois da Publicidade  

Ela utilizou um “classificados” online para poder fazer a venda. Ela apontou várias utilidades para esse leite (incluindo receitas como as do outro artigo que já foi citado).

Ela sofreu repreensão online e também virou piada na internet, mas acabou vendendo todos os lotes sem maiores dificuldades.

E você, o que acha do consumo de leite materno em receitas culinárias como se fosse o leite de vaca?

Leite Materno à Venda

Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário