Mãe Obriga Filha a Comer Ovos de Tênia Para Ela Não Engordar

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Algumas mães e pais se preocupam com a saúde dos seus filhos e certificam-se de que eles tenham uma alimentação equilibrada e balanceada ao incluir legumes e verduras no cardápio do almoço e jantar e preparando lanchinhos saudáveis para ele. Assim, eles mantêm a boa saúde, recebem os nutrientes que precisam para crescer e evitam futuros e eventuais problemas em relação ao excesso de peso.

Nada errado com isso, muito pelo contrário, a atitude provavelmente fará somente bem às crianças. O problema é quando um responsável passa dos limites com a preocupação em relação a forma física de seu filho e, por mais irônico que pareça, comete atos de irresponsabilidade.

Pois foi exatamente isso que aconteceu com uma mãe americana obcecado com a perda de peso e a boa forma que teve a coragem de dar ovos de tênia para sua filha adolescente, sob a justificativa de impedir que ela engordasse.

O fato veio à tona depois que uma enfermeira do estado da Flórida, Maricar Cabral-Osorio, nos Estados Unidos, ter contado sobre o absurdo caso em um programa de TV americano, o “Untold Stories of the E.R.” (Histórias Não Contadas do Pronto-Socorro, tradução livre).

3aboaforma
Enfermeira Maricar Cabral-Osorio

Maricar Cabral-Osorio, uma das enfermeiras que atendeu a adolescente com ovos de tênia e que relatou o caso à televisão americana

Maricar relatou que uma adolescente apresentava fortes dores na região da barriga, o que fez com que ela e seus colegas de trabalho imaginassem que a garota estava grávida. Só que na realização do ultrassom nenhuma criança apareceu e foi somente depois de a menina ter usado o banheiro e a enfermeira encontrado vários vermes dentro do vaso sanitário que eles foram descobrir do que o problema realmente se tratava.

“Era tão nojento e ela tinha defecado todas aquelas tênias. Nós questionávamos ‘De onde ela conseguiu essas tênias?’ E então nós vimos a mãe dela ficar pálida”.

Maricar também contou que até então, a mãe só tinha reclamado da quantidade de enfermeiras que estavam atendendo a sua filha. Depois disso, ela começou a ficar emotiva, como revelou Maricar: “A mãe estava se desculpando com a menina: ‘Eu apenas queria que você ficasse um pouco mais magra. Você precisava de alguma ajuda antes do concurso’.”

Aí não teve mais jeito e a mulher admitiu que realmente tinha cometido a loucura de alimentar a própria filha com ovos de tênia, simplesmente com o objetivo de fazer com que a menina perdesse peso. O problema foi que eles eclodiram dentro do organismo da adolescente e causaram todo o problema.

Já tinha visto uma atitude bizarra assim? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário

1 comentário em “Mãe Obriga Filha a Comer Ovos de Tênia Para Ela Não Engordar”