Maria Lina, 26 anos, mostra resultado de série de procedimentos no bumbum. A influenciadora digital realiza frequentemente sessões de aplicação de bioestimulador nos glúteos e quadríceps, focada na textura da pele e nas celulites.
A influencer mostrou o momento em que fazia mais uma visita a seu esteticista. “Umas ‘injeçãozinha’ na bunda, porque vocês sabem que faço tem um tempão. Aí vim fazer no bumbum e quadríceps, porque tô doente, mas não desencarnei, tô aqui ainda, então vou cuidar dos meus glúteos”, brincou.
“Não é preenchedor, é bioestimulador. Tem que ir para a academia, porque ele ajuda nos resultados de quem vai pra academia. Melhora a textura da pele, celulite”, completou Maria Lina no post.
Procedimentos no rosto
Recentemente, Maria Lina rebateu críticas à sua aparência. “Não é uma crítica, Maria! Não acha que está pesando a mão no seu rosto? Está muito diferente de uns anos atrás”, comentou o internauta.
A influencer, então, deu uma resposta à altura: “Não que vá fazer alguma diferença, mas a única fase da minha vida que eu não tenho preenchimento no nariz, no mento, só botox. Eu tinha preenchimento até na olheira, tenho mais nada. Minha cara é assim mesmo”.
“A única coisa que eu fiz foi colocar um pouco no arco do cupido porque minha boca estava caída. Estava com a cara cadavérica. Coloquei um pouco e só isso. Sou assim, nasci assim. Deus que fez meu maxilar, minha cara marcada, nariz fino, reclamem com Deus. E nunca me senti tão bonita, larga meu anjo”, disparou Maria Lina.
Em abril, a influenciadora se submeteu a um combo de procedimentos estéticos. “Pra quem não sabe, sou calva – de verdade, tenho alopecia androgenética – e estou tratando. Hoje eu vim fazer injeções no couro cabeludo”, contou.
“Vim fazer laser no rosto. Estou com anestésico, vou fazer fotona, mesmo que fiz nas estrias. Este ano minha meta era olhar mais para mim. Eu cuido de todo mundo com tanto amor, passei meses sem fazer uma refeição decente, mal treinava, mal dormia. Eu prometi que ia me cuidar melhor e adivinha? O tempo que eu tiro para mim reverte o dobro de produtividade de quando eu me deixava de lado. Depois de 14 meses sem retocar a boca – eu sempre coloquei muito pouco – eu resolvi retocar o contorno muito suave”, refletiu Maria Lina, por fim.