Dieta na Mídia

Nasceu o Bebê de Modelo que Impressionou com Barriga Minúscula Durante Gestação

Publicado por
Equipe MundoBoaForma

Nos últimos meses, a modelo de roupas íntimas Sarah Stage, de 30 anos de idade, já havia chamado a atenção nas redes sociais e sites de notícias ao exibir uma barriga minúscula no final de sua gestação e inclusive estimulado uma discussão acerca do fato de ser ou não saudável para o bebê que a mãe mantenha um corpo tão magro durante a gravidez.

E nos últimos dias Sarah voltou a ser manchete na internet, ao ostentar o seu corpo esbelto – usando roupas de baixo, como fez nas fotos publicadas durante a gestação – somente quatro dias depois do nascimento de seu filho, James Hunter, que aconteceu no dia 14 de abril. De acordo com o site Mirror UK, o menino nasceu com 3,9 kg.

Também segundo a publicação, a modelo revelou ter engordado 12,7 kg no decorrer da gravidez e que em torno de cinco semanas depois do parto de James deve estar de volta aos seus treinamentos na academia.

Sarah fez questão de enfatizar que seu bebê está saudável

A modelo ainda aproveitou para apresentar o seu pequeno e adorável James aos seus seguidores no Instagram (@sarahstage). “James Hunter (14/04/15), 3,9 kg e 55,8 cm de um bebê SAUDÁVEL! Obrigada pelo apoio positivo durante a minha jornada… Isso é apenas o começo!!!”, escreveu ela na rede social.

continua depois da publicidade

Você acompanhou a história de Sarah desde que ela estava com o bebê em sua barriga? Qual era a sua opinião sobre a magreza de uma gestante? Agora que o bebê nasceu saudável, você continua com o mesmo pensamento? Comente abaixo!

4.5 de 5 (6 Votes)
Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário

Publicidade
Publicado por
Equipe MundoBoaForma