Nasceu o Bebê de Modelo que Impressionou com Barriga Minúscula Durante Gestação

Especialista:
atualizado em 30/01/2020

Nos últimos meses, a modelo de roupas íntimas Sarah Stage, de 30 anos de idade, já havia chamado a atenção nas redes sociais e sites de notícias ao exibir uma barriga minúscula no final de sua gestação e inclusive estimulado uma discussão acerca do fato de ser ou não saudável para o bebê que a mãe mantenha um corpo tão magro durante a gravidez.

E nos últimos dias Sarah voltou a ser manchete na internet, ao ostentar o seu corpo esbelto – usando roupas de baixo, como fez nas fotos publicadas durante a gestação – somente quatro dias depois do nascimento de seu filho, James Hunter, que aconteceu no dia 14 de abril. De acordo com o site Mirror UK, o menino nasceu com 3,9 kg.

Também segundo a publicação, a modelo revelou ter engordado 12,7 kg no decorrer da gravidez e que em torno de cinco semanas depois do parto de James deve estar de volta aos seus treinamentos na academia.

Sarah fez questão de enfatizar que seu bebê está saudável

3bboaforma

A modelo ainda aproveitou para apresentar o seu pequeno e adorável James aos seus seguidores no Instagram (@sarahstage). “James Hunter (14/04/15), 3,9 kg e 55,8 cm de um bebê SAUDÁVEL! Obrigada pelo apoio positivo durante a minha jornada… Isso é apenas o começo!!!”, escreveu ela na rede social.

Você acompanhou a história de Sarah desde que ela estava com o bebê em sua barriga? Qual era a sua opinião sobre a magreza de uma gestante? Agora que o bebê nasceu saudável, você continua com o mesmo pensamento? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...
Sobre Equipe Editorial MundoBoaForma

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Além disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário