O Desejo de Comer Animais Atropelados

Especialista:
atualizado em 12/07/2014

Certamente, você sabe do que se tratam os desejos alimentares que as mulheres tem durante a gravidez. A mulher pode ter todo tipo de desejos quando se torna uma gestante. Disso, as vezes vemos alguns “desejos” estranhos, porém, mais estranho que esse eu acho difícil.

Alison Brierley, uma taxidermista inglesa de 42 anos, passou a ter uma dieta muito específica após ter ficado grávida. Seu desejo passou a ser o de comer a carne de animais atropelados. Isso mesmo, ela tem o desejo de comer a carne de animais mortos nas estradas – no caso, de estradas próximas a sua casa no condado de Yorkshire, em Harrogate.

Caso você não saiba, a taxidermia se dedica à replicação e conservação de animais mortos, logo, já era natural para ela acabar levando para casa os animais mortos que ela encontrava, no entanto, seu objetivo era o de fazer joias com o couro desses animais – dentre outras coisas.

Ela diz: “Normalmente eu como de maneira bem saudável, mas agora, com a gravidez, tenho fortes desejos por animais mortos na estrada. Adoro o sabor, é melhor que outras carnes. E não preciso me sentir culpada porque sei que sei que os animais viveram em liberdade na natureza.”

Ela até já serviu esses pratos com animais atropelados para os amigos, que não se incomodaram e até, muitas das vezes, ajudaram na procura desses animais.

Ela não se envergonha nem um pouco de contar sua história pois, aproveitando a questão, ela ainda defende que, nesses casos, a forma de produzir esse alimento é bem melhor do que o abate normalmente feito para se consumir os animais.

desejo de animais atropelados

Sobre Julio Bittar e Dra. Patricia Leite

Quando se trata de saúde, é muito importante poder contar com uma fonte confiável de informações. Afinal de contas sabemos que o sua qualidade de vida e bem-estar devem estar em primeiro lugar para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada, com redatores e editores que desenvolvem um conteúdo de qualidade, adaptando-o a uma linguagem de fácil compreensão para o público em geral, tendo por base as mais confiáveis fontes de informação. Depois disso todo artigo é revisado por profissional especialista da área, para garantir que as informações são verídicas, e só então ele é publicado no site. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados a saúde, boa forma e qualidade de vida. Conheça mais sobre os profissionais que contribuem para a qualidade editorial do portal.

Deixe um comentário