Pele limpa

O Ingrediente que Você Deve Adicionar a Suas Refeições para uma Pele Mais Limpa

Se o seu objetivo é ter uma pele mais limpa e sem acne, por vezes, é benéfico desviar a atenção da sua rotina de cuidados e beleza para a sua própria dieta. Os alimentos que você come no seu dia-a-dia afetam diretamente a sua pele de mais maneiras do que você imagina!

Todos nós sabemos que alimentos gordurosos e oleosos podem aumentar a produção de óleo em sua pele e entupir os poros, portanto devem ser estritamente evitados. Mas você sabia que existem certos ingredientes que você pode adicionar às suas refeições para realmente ajudar a limpar sua pele?

Um ingrediente inesperado que é muito benéfico para a sua pele é o alho.

Você provavelmente já inclui o alho em muitas de suas refeições, sem sequer pensar em como, mas este ingrediente tão comum é realmente muito bom para sua pele. O alho é rico em alicina, um químico natural que ajuda a matar bactérias nocivas em seu corpo quando digeridas. Quando um acúmulo de bactérias ruins fica em seu intestino, causa todos os tipos de inflamação, que levam a crises de acne.

Quando nossos corpos digerem o alho, ele mata as bactérias nocivas, levando a uma pele limpa e livre de acnes. O sonho de todos!

Para aproveitar ao máximo esse ingrediente potente, é recomendável que você consuma o alho cru. Já que mastigar alho cru não é exatamente a coisa mais agradável do mundo, tente misturá-lo em uma salada, num prato de massa ou refogado de legumes.

Se parar para pensar, há uma abundância de receitas fáceis e saudáveis que você pode fazer que incluem o alho cru. Com apenas uma simples adição às suas refeições e uma dieta saudável, você pode ver a acne desaparecer rapidamente.

Você já consome o alho frequentemente em sua dieta? De que formas? Pretende incluí-lo cru em mais algumas receitas para aproveitar os benefícios para a pele? Comente abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...
Revisão Geral pela Dra. Patrícia Leite - (no G+)



ARTIGOS RELACIONADOS

Um comentário

  1. muito bqm gostei,muito!!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*