Paolla Oliveira precisou de dublê de corpo por ser considerada com as “coxas muito grossas”

publicado em

Paolla Oliveira, 41 anos, contou uma situação inusitada que passou em um trabalho. A atriz precisou de uma dublê de pernas para uma ação publicitária, já que suas coxas foram consideradas muito grossas.

Em participação no podcast PodPah, a artista contou que foi contratada para um comercial de absorventes, mas consideraram suas pernas inadequadas para aparecerem nas imagens. 

Paolla Oliveira
Imagem: Reprodução Instagram @paollaoliveirareal

“Tenho falado muito sobre o corpo, mas toda essa minha vida pregressa fala sobre essa inadequação. Eles achavam que (minha) coxa era muito grossa para fazer um take. Não sei o que ia passar e eles não queriam”, lamenta.

Paolla enfatizou que não dá mais ouvidos aos comentários maldosos que escuta, mas reforça a importância da terapia para ter consciência e autonomia sobre o próprio corpo. Ademais, a namorada do sambista Diogo Nogueira afirmou que recebeu muito apoio. 

“Encontrei um eco gigante de outras mulheres, que também sentiam essa pressão e inadequação, que vão estar sempre (se sentindo) insuficientes. Dei uns berros, mandei meia dúzia para a put* que pariu… É difícil tomar consciência”, admitiu.

Paolla Oliveira no PodPah
Clique na foto para ver o vídeo – Imagem: Reprodução Instagram @paollaoliveirareal

Paolla também sentiu a necessidade de rebater as críticas contra seu corpo durante os ensaios de Carnaval. “Eram haters falando: ‘Você é horrorosa’. Deram pedrada e eu respondi. Isso é fruto de maturidade, de ter apanhado bastante e ter refletido. Aí consegui rebater essas pessoas”, afirmou.

Em entrevista ao Fantástico, da Globo, Paolla comentou sobre a repercussão de suas aparições nos ensaios para o Carnaval. “Você imagina me arrumar, me achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava me sentindo bem, feliz”, garantiu.

Paolla Oliveira
Imagem: Reprodução Instagram @paollaoliveirareal

“Eu comecei a ver uma onda de mulheres admirando e comecei a ver as críticas de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca, padrão, bem-sucedida, eu estou falando: eles não me deixam em paz”, desabafou Paolla Oliveira.

Atualmente Paolla pode ter aprendido a lidar com a situação, mas nem sempre foi assim: “Já me maltratou muito, não queria ver. Eu tinha taquicardia, suava de nervoso de ver uma foto horrível, de ver um braço coisado que não era o que tinha que ser. Então, assim, é uma coisa horrorosa. Eu não acordei um dia e falei assim: ‘A minha pauta da vida vai ser corpo’, do nada. Eu fui provocada, estou sendo provocada há anos. Assim, eu imagino que várias mulheres que estão assistindo agora vão sentir também essa provocação”, refletiu.

Você acompanha Paolla Oliveira? Qual a sua opinião sobre o posicionamento da atriz? Comente abaixo!

Foi útil?
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Loading...
Sobre Equipe MundoBoaForma

Quando o assunto é saúde, você tem que saber em quem confiar. Sua qualidade de vida e bem-estar devem ser uma prioridade para você. Por isso contamos com uma equipe profissional diversificada e altamente qualificada, composta por médicos, nutricionistas e profissionais de educação física. Nosso objetivo é garantir a qualidade do conteúdo que publicamos, que é também baseado nas mais confiáveis fontes de informação. Tudo isso para que você tenha confiança no MundoBoaForma e faça daqui sua fonte preferencial de consulta para assuntos relacionados à saúde, boa forma e qualidade de vida.

Deixe um comentário