Dieta na Mídia

Por Que os Japoneses São Magros? Como Copiá-los?

Publicado por
Dra. Patricia Leite

Os japoneses são um dos povos mais magros do mundo. Mas ao contrário do que muitos pensam, isso não é por conta da genética. A alimentação e os hábitos deles são fundamentais para essas composição corporal.

É um fato realmente muito curioso porque em sua dieta está presente o arroz, que hoje em dia é considerado um vilão por muita gente na questão de fazer engordar.

continua depois da publicidade

Veja neste vídeo como você pode copiar os bons hábitos japoneses para ter ótimos resultados de emagrecimento e de saúde, já que eles também são um dos povos mais saudáveis do mundo.

Vídeo:

Gostou das dicas?

O que você vai implementar na sua rotina daqui para frente? Comente abaixo!

4.7 de 5 (10 Votes)
Dra. Patricia Leite

Dra. Patricia é Nutricionista - CRN-RJ 0510146-5. Ela é uma das mais conceituadas profissionais do país, sendo uma referência profissional em sua área e autora de artigos e vídeos de grande sucesso e reconhecimento. Tem pós-graduação em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, é especialista em Nutrição Esportiva pela Universidad Miguel de Cervantes (España) e é também membro da International Society of Sports Nutrition.

Deixe um comentário

Publicidade

Veja Todos Comentários

  • Muito bom!
    Vou tentar implementar algumas dessas dicas.
    Sempre admirei os orientais na sua disciplina e modo de vida.
    Já faço uso de chá. Comer porções menores e mais devagar é uma dica bem legal.
    Obrigado!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Publicidade
  • Tudo muito bom, interessante, vou fazer e tentar por em prática esses ensinamentos e costumes ,que é muito melhor e de grande valia, que dá certo, para se ter em viver com mais saúde e físicamente bem e se manter saudável.Obrigada! Bom dia!

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Publicidade
  • acho que já ponho muita coisa desse vídeo em prática. mas é claro falta ainda muita. mas foi muito bom ouvir essas dicas

    Cancelar resposta

    Deixe um comentário

    Publicidade
Publicado por
Dra. Patricia Leite